sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

# ARCTURIANOS # ENERGIA

Comece o seu despertar!! por Lu simplesmente

Olá povo desperto e livre!

mulher com braços abertos gratidao

Vocês estão bem? 

Preparados para o que virá?

Hoje falaremos de vibração e sementes da luz.  Sim, porque é muito importante a vibração estar sempre subindo  para que todo aquele que estiver desperto, ajudar aqueles que ficarão perdidos diante dos acontecimentos que virão na virada total.

Porque? Somos trabalhadores da Luz  desde que começamos a despertar e você vera como vendo este vídeo da  "LUZ DAS ESTRELAS"


Comece o seu despertar!!


                              Somos trabalhadores da Luz




Então pessoal é preciso muitas sementes da Luz para ajudar ao despertar daqueles que ainda dormem.

 

 
Temos muito que fazer para ajudar nesta tarefa não tão simples de falar com as pessoas sobre este assunto porque muitas vão achar que estamos loucos  ... mas sabendo que estamos ajudando para que as pessoas acordem a tempo e sigam conosco para a quinta dimensão. E logicamente ao acordarem continuarão a nossa luta e alcançando mais almas.



COMO RECONHECER UM TRABALHADOR DA LUZ




             #luzdasestrelas #trabalhadordaluz #missão

                Comece o seu despertar!!


Sabem de uma coisa?  Estou feliz e agradecida por acordar e mesmo que ainda aprendendo muito, colaborar para este despertar maravilhoso que mostrara a nós o caminho do amor, gratidão e mudara quem fomos  e termos um renascer num mundo perfeito onde a felicidade reinará.

O  despertar da consciência é quando se acorda dentro de um corpo e resolve  seguir perguntas que somente você poderá responder.
E o despertar ...é somente o começo.
Comece o seu despertar!!

Tudo esta acontecendo como programado e algo começa a acontecer dentro de nós e podemos perceber que tudo ira mudar,  que viveremos uma outra vida . Temos que nos libertar a tudo que o passado nos prende, para seguirmos em frente e saber a verdade de nós mesmas. 
Comece o seu despertar!!



Como uma semente que ao cai num chão fértil,  que aos poucos germina e brotamos (despertamos) numa magica deslumbrante de uma nova vida . 

Conforme a semente se desenvolve dentro de nós, algo nos empurra a novas buscas de conhecimento e, que aos poucos nos encontraremos diante de uma verdade somente nossa que estava adormecida para acordar no exato momento de sentir a Luz que nos libertara para uma nova jornada...eterna e cheia de amor e gratidão.


Comece o seu despertar!!

Tudo esta por vir e não deve demorar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate