sexta-feira, 22 de maio de 2020

# HOOPONOPONO # VIDEOS

HOOPONOPONO - ORAÇÃO DE CURA: SINTO MUITO. ME PERDOE. SOU GRATO. EU TE AMO.

 

A canção do Ho'oponopono


HO"OPONOPONO MANTRA (ORAÇÃO) FORTE. SINTO MUITO. ME PERDOE. SOU GRATO. EU TE AMO.
Divina Canção do Ho’oponopono. Voz de Manu Saggioro Poderoso Mantra Havaiano ! Obs: Áudio editado por mim através do Soud Forge (1.08 min)!!! RECOMENDAÇÕES:
Antes de ouvir esta oração (mantra), escolha um lugar calmo e relaxante (pode ser sua cama). Use um fone de ouvido para ficar mais conectado (a) com a melodia e com as frases. Em geral é utlizado um Japa Mala de 108 contos. Porém, na falta, apenas ouça, medite e até cante em voz alta inúmeras vezes até você sentir uma certa leveza em sua alma. Literalmente, na língua havaiana, Ho’o significa “causa”, e ponopono é definido como “endireitar, arrumar, alterar, revisar, ajustar, corrigir, ordenar”. Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “colocar em ordem perfeita”. Esta técnica havaiana foi fundada por Sra Kahuna Morrnah Nalamaku Simeona (19 de maio de 1913 – 11 de fevereiro de 1992), que, ao estudar as tradições havaianas, acabou criando e atualizando as bases desses ensinamentos para os tempos modernos. Ela idealizou o Ho’oponopono de Identidade Própria, que, de forma distinta do Ho’oponopono Huna, nos traz uma proposta de trabalho a nível intrapessoal de autocura. Oração: Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato (a). Fonte: Personare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate