sexta-feira, 22 de maio de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Divino, Pai, Mãe, filho - somos um

divino-pai-mae-filho

Divino, Pai, Mãe, filho - somos um - por luci simplesmente

Limpe, purifique toda e qualquer energia e vibração negativa. E transforme em LUZ. Se, num passado eu e meus antepassados magoamos ou ferimos alguém com ações e pensamentos desde o começo dos tempos ate agora, pedimos o seu perdão. Assim é. E para que tal limpeza e purificação eu repito uma ou mais vezes a oração do HO'OPONOPONO.

Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata

Fico em paz então com todos que tenho alguma dividas pendentes e por tudo que não me agrada em meu presente momento. Me liberto das impurezas, pensamentos negativos e palavras que de alguma forma ofenderam.
Sinto muito 

divino-pai-mae-filho


Sinto muito
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata

E libero a todos que me magoaram ou feriram de alguma forma, porque me devolveram o que fiz em algum momento do passado. Mesmo que o perdão seja difícil, sou eu quem pede por tudo que fiz e não me agrada em minha vida presente;

Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata 

Estou colocando um final em remorsos e sofrimentos do passado e me liberto de tudo que passei e que a duras penas cresci e agora me perdoo .Meu dever foi cumprido e agora estou colocando um fim e afirmo que não quero mais ficar presa ao passado.

Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata 


De agora em diante, afasto de mim toda magoa e erros que cometi.
Agradeço a oportunidade deste crescimento em lavar meu eu e me sentir realmente livre destas memorias. Escolho me amar e me respeitar e ser responsável pelos meus atos que agora são de Luz.

Sinto muito
Me perdoe 
Te amo
Sou grata 


divino-pai-mae-filho 

Agradeço a oportunidade de me respeitar e libertar .
E agradeço o amor Divino me preencher e sentir a gratidão presente em mim.
Não me sentir mais  acorrentada. Agradeço esta liberdade na alma e, passar a me amar e respeitar total e integralmente.

Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou Grata 

Agradeço pelas bênçãos recebidas ou até mesmo pelas dificuldades, as quais são necessárias para mudar meu caminho em diversos aspectos.

Agradeço por ser capaz  de trazer à tona diversos outros sentimentos maravilhosos. 
Somos um e é por isso que preciso dizer obrigado por existir e levar meu coração para mais próximo de Deus. 

Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata 


Agradeço os ingredientes da vida, ser grata é o mais doce.Sonhar, viver e todo dia agradecer. Agradeço os detalhes da vida, encontrar mais motivos para gratidão do que para reclamação. Agradeço, mesmo diante de um turbilhão de problemas, por ter saúde, lucidez, fé e forças para resolver.

Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata 

divino-pai-mae-filho

Agradeço a vida, ensina que nada é para sempre e, de alguma forma, sou grata por isso. Agradeço pelo amor recebido , verdadeira dádiva, pois somente com intenções sinceras sou capaz de unir esses dois sentimentos tão belos. Demonstro gratidão por todo carinho que recebo, pois quem nos ama não dura eternamente. Agradeço o sentimento de amor que me eleva o espírito que nos une a Deus.

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grata

Agradeço, meu Deus, pois na Tua presença encontro a força que preciso para continuar caminhando!
A luz de um novo renascer invade a minha alma e o meu coração se inunda de alegria e gratidão a Deus!

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate