quarta-feira, 20 de maio de 2020

# HOOPONOPONO # TÉCNICAS

Gratidão

                     GRATIDÃO - por Luci simplesmente

Gratidão

O jeito mais fácil em ver suas bençãos realizadas é agradecer e reconhecer as coisas boas que você já tem e, agradecer o que ainda esta por vir e assim ficar mais forte com a consciência que você tudo pode.

As vezes, na correria de nossas vidas negligenciamos muitas leis básicas da gratidão e, assim perdemos seus efeitos positivos.


Gratidão


Sinta seus pensamentos e tudo que sente estudando seu dia. O conjunto desta avaliação da a direção do poder, e a energia que você pode atrair tanto boas ou ruins. 

Então um campo extenso do que temos em nosso interior, dentro da lei da atração se fara visível. Na direção para uma solução, mas não no problema. 

Na cura e não na doença.
 
Na luz e não na escuridão.
 
Na liberdade mas não nas amarras. 

No amor e não o ódio... 

Organize-se no que você espera atrair em sintonia com o Bem,a Luz e o Amor e vibrar na mesma frequência. 

Seu foco mental, emocional e verbal é o caminho para o sucesso da mudança em quem você é. 

Exercite! e verá que vale a pena. 

Gratidão Gratidão Gratidão 

Ah! felicidade amiga... você faz parte dos meus planos e reina na linguagem do 

HO'OPONOPONO...

Ferramenta que ajuda a me firmar como pessoa premiada diante do que vivemos.

Gratidão


Gratidão

Agradeço pela minha vida;

Agradeço por sermos saudáveis e agradecidos, pela família que me destes;

Pelo amor dos meus pais;

Pelos meus irmãos meu marido, filhos, parentes e amigos.

Por estarmos em paz vivendo um período de abundancia e amor. 

Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata 

Gratidão Gratidão Gratidão 

Agradeço por minha casa, por minha vida estar sempre conquistando o sucesso financeiro, por minhas dívidas pagas,pelo emprego que nos sustenta e, pela alegria que temos em estarmos todos juntos.

Agradeço por sermos saudáveis e agradecidos. 

Sinto muito 
Por favor me perdoe 
Te amo 
Sou grata 

Gratidão Gratidão Gratidão

Agradeço por ser uma pessoa que tem o amor no coração; 
Pelo perdão que vem fácil quando se faz necessário;
Agradeço pelas pessoas que conheci e fazem parte do que vivo;
Agradeço pela esperança viva em mim na certeza de uma vida melhor e abundante.


Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata


Gratidão Gratidão Gratidão
 
Agradeço pelos sonhos que tenho tantos anos e ao se concretizar (e sei que vai), trazer a alegria e amor que vou proporcionar às pessoas que conheci e, que amo e fazem parte do que sou.

Agradeço a Deus e Universo por estar com a Gratidão presente e forte
em
tudo que vivo e faço.

Sinto Muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata


Gratidão Gratidão Gratidão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate