quinta-feira, 19 de novembro de 2020

# DEUS # REVELAÇÃO

Quem somos e de onde viemos? por Lu simplesmente.

Olá meus amores.

Quem somos e de onde viemos?

Não sei se deixeis vocês preocupadas com minhas postagens, mas o que quero passar a todos que eu puder é que temos um futuro brilhante diante de nós. Questão de tempo e temos todo tempo do mundo para descobrir quem somos e para onde iremos.

Desde que comecei a despertar, fiquei muito surpresa com tudo que estou aprendendo  e vendo  as coisas acontecendo e ao mesmo tempo que da um medo enorme, encontro palavras de conforto daqueles que estão em contato direto com os seres que quero tanto quero conhecer e... aprender muito com eles.

Me foi apresentado muitas coisas que devoro com vontade e a sabedoria e o amor que desprende deles é fenomenal. 

Não quero impor a vocês o que vivo,  mas acho que meu dever é tentar acordar todo aqueles que dormem e precisam de um empurrãozinho somente para que os horizontes do que esta por vir se abram em luz e amor.

Sabe aquela parte que nas igrejas falam do paraíso e as ruas de ouro e de cristal??? É mais ou menos por ai...nada de doenças, nada de coisas ruins, nada de miséria e amor...muito amor.

Saiba viver este sonho que esta por nos libertar de tudo que sofremos...liberte -se e procure respostas que venham de encontro a você e, viva tudo isto com alegria. 

 Tudo se modificara, tudo renascera e viveremos  como um só.

Para podermos seguir esta estrada precisamos de vibrar muito, abrir os olhos espirituais lembrando o que somos de verdade e de onde viremos e, porque estamos aqui vivendo esta revelação (apocalipse).

 Aqui seria mesmo uma espécie de escola em que viemos por escolha própria que com o despertar e com o caminho livre e com o tempo de Deus conseguiremos nos lembrar de toda escolha que fizemos para viver este despertar maravilhoso.

Faça meditações, olhe para dentro de você e faça estas perguntas...medite..as respostas vão chegando aos poucos neste teu despertar. Mas busque, corra atrás de quem você é todos os aspectos do seu ser.



Quem somos e de onde viemos?

SOMOS ESPIRITOS TENDO UMA EXPERIENCIA HUMANA . portanto :

ACORDE!!!

 Precisamos saber perdoar, nos livrar do medo, porque o ódio e o medo nos impedem de avançar. Portanto é importante nos livrarmos destes sentimentos (que já fazemos com o Ho'oponopono) que são um grande obstáculo para a nossa espécie evoluir para o  "Caminho da Luz."

Somos seres multidimensionais , logo, possuímos capacidades paranormais que vão muito além dos 5 sentidos que temos :visão, audição, tato, olfato e paladar.

As habilidades paranormais são: Clarividência, Telepatia, clariaudiencia, pregonição, sinestesia entre outras


Significado :

Clariaudiencia - condição que podemos ouvir espíritos e outras dimensões.

Pré - Cognição - percepção extra-sensorial  sobre acontecimentos futuros.

Sinestesia - Junção de sensações  que permite sentir o gosto, como cheiro, visão, tato etc.


Na entrada para a quinta dimensão esses novos sentidos serão desbloqueados e amplificados. 

Teremos contato com seres extraterrestres que já tomam conta da terra desde o começo, quando ela estava ainda em formação. Na nova Era  que vamos entrar iremos interagir com estas consciências inteligentes e,  uma evolução tecnológica, moral e espiritual irá acontecer neste momento tão importante.

Sei que será um choque para nós , mas a evolução de todos  se faz necessária para os imensos benefícios para a civilização. 

Vamos nos acostumando com esta ideia de conhecermos nossos irmãos galácticos que tem puro amor para compartilhar.

Virá com eles a cura definitiva para nossas doenças e ate um possível rejuvenescimento com suas maquinas poderosas que teremos que aprender esta tecnologia e nos desenvolveremos com ajuda deles.

Quem somos e de onde viemos?

                                                    Estas são nossa cura!!! 



#SegredosRevelados #Parte1 #OEvento

                                         O GRANDE ANÚNCIO


Entenda um pouco mais assistindo o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate