sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

# DEUS # HOOPONOPONO

Ho'oponopono da gratidão - Por lu Simplesmente

 Olá pessoas .


Ho'oponopono da gratidão
                         Ho'oponopono da gratidão

Espero que todos estejam despertos e com uma vibração linda e maravilhosa que nos aproxima cada vez mais  para nossa vida na quinta dimensão  fechando atrás de nós toda uma vida de sofrimentos e doenças e,  que nos tiraram a chance da cura entre tantas outras coisas que o lado mal tirou de todos.  

Vibrem queridos ...o amor...a gratidão e que o perdão venha a seus corações elevando sua recompensa com o Divino Criador. 


Vamos ao Ho'oponopono  com amor e gratidão no coração.

Ho'oponopono da gratidão

Todos sabemos que não adianta orarmos se não tivermos amor e gratidão de dentro para fora.

Agradecer por estarmos vivas

Agradecer por nossas famílias,

Agradecer por um lindo dia de sol.

Agradecer por uma benção recebida, 

Agradecer pelo sustento que temos .

Agradecer por aquele milagre que Deus fez em nossa vida mesmo que pequeno, mas ainda um milagre.

Ho'oponopono da gratidão

O importante mesmo é fazer a oração pela vida e por tudo que Deus nos mostrou e deu para que nosso crescimento e, todas as maravilhas que nos proporcionou e, ainda esta com Sua mão poderosa nos protegendo e abrindo nossos caminhos.

E ao fazer este Ho'oponopono, sua vida, sua família, sua saúde, são grandes motivos para você agradecer. 

Faça todos dias esta oração. Seu coração, transbordara de luz, alegria e paz, e , muitas coisas boas você terá em sua vida.

OREMOS
Ho'oponopono da gratidão



Eu entro agora em Tua presença Pai em oração e, venho dizer obrigado por tudo, pelo dia de hoje, e que sei que nunca irá me desamparar. 

E, que mesmo nas tribulações que tenho, o senhor sempre estará comigo.

Ho'oponopono da gratidão

Agradeço Senhor por esta vida maravilhosa e, apesar dos desafios, é o melhor presente que recebi e que me transformou na pessoa que sou.

Agradeço também pelas pessoas que colocou em minha vida e que de certa forma me ajudaram na caminhada e me fazem muito feliz.

Ho'oponopono da gratidão


Agradeço por todos sentimentos bons que o Senhor proporcionou a minha vida. Por poder desfrutar  os prazeres que a vida oferece a todo aquele que tiver amor em seu coração. E viver o lado bom da vida em Sua presença meu Pai Amado.


Ho'oponopono da gratidão


 Agradeço pelas desilusões e dores que sofri e, que de certa forma me fizeram evoluir e ser uma pessoa melhor com Seus ensinamentos. Agradeço por estas lagrimas derramadas que lavam minha alma e me fazem enxergar os fatos de uma forma diferente e avaliar o certo e o errado.


Ho'oponopono da gratidão


Agradeço pelo dom do perdão colocado em meu coração e com isto o  de perdão. também me será dado por Ti. E  dia após dia. que eu consiga ser melhor e melhor diante dos Seus ensinamentos por ter o perdão sempre presente em tudo que faço.


Ho'oponopono da gratidão

Agradeço pelo amanhecer depois das provas, porque sei que Tu me mostras como recomeçar e consertar tudo que estiver errado e fazer tudo de novo. E assim estar em paz com minha alma.

Ho'oponopono da gratidão


Agradeço pelo anoitecer, porque ele me faz ver que nesta vida tudo é passageiro e, que nenhum momento bom ou ruim durará para  sempre me fazendo pensar sobre tudo que acontece e poder avaliar e ser grata em qualquer situação.

 

Ho'oponopono da gratidão

Agradeço pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e, que um dia todos possam enxergar que sem Deus não somos nada. Com gratidão no coração termino esta oração que meu coração  sabe que sempre será pouco o que Te agradecemos.

Ho'oponopono da gratidão


  Gratidão também Papai Querido por estarmos vivendo este momento magico de libertação de tudo que estava errado e que sou feliz por esta oportunidade de  ver toda esta transição e tentar por este canal, mesmo que ainda eu seja pequena e estou aprendendo ainda , seja capaz de plantar uma sementinha no coração de quem ler e, se juntar a todas sementes da Luz que estão ansiosas para o novo amanhecer . 

                               Gratidão, Gratidão, Gratidão.

Ho'oponopono da gratidão


                                              Minha gratidão a Deus

Poderia falar  tudo que vivi estes anos todos, sobre meus desejos mais profundos, por todos os sonhos realizados e que trouxeram momentos maravilhosos, por todas as pessoas que significam amor em minha existência...mas agora minhas metas são direcionadas as obras de Deus que esta fazendo a limpeza na terra Gaia e pela oportunidade dos conhecimentos que virão a seguir, nos mostrando que o Paraiso esta ai a frente para todo aquele que crê e viveu sua vida  para Ele nosso Pai Amado.

   FAÇAM SUAS ESCOLHAS E AGRADEÇAM  'AQUELE QUE TUDO PODE'

Ho'oponopono da gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate