sexta-feira, 7 de agosto de 2020

# ENERGIA

Conquiste o seu eu positivo.

Ola amadas
mulher olhando horizonte

Quando estamos conectados ao nosso ser conseguimos sentir a paz interior.

Nossa consciência se expande e podemos assim  resolver os problemas com a sabedoria do universo. Mas, para que isto aconteça temos que passar por ajustes de dentro para fora de nosso "eu" como o emocional, mental, espiritual  e nos conhecermos para deixar ir tudo que nos aprisiona, atrapalha  o crescimento.

Nossas duvidas, medos,angustias são problemas que temos que aconteceram  e que seguem em nosso interior.

 A carga que nos deixam é insegurança de pensamentos e emoções que nos levam para baixo.

Temos que lidar com os problemas com paz e amor, aumentar a auto estima e conquistar o equilíbrio, se perdoando a si e aos outros , deixar ir a magoa com o perdão e a fé que aos poucos renovará e permitirá que a luz entre e você conseguira tudo que sonha.

Não é fácil o" deixar ir mas é "preciso" para poder se levantar de crises passadas para a vitoria de uma vida equilibrada com sabedoria .

frase aquilo que você não tenta

Vamos então nos concentrar em fazer o Ho'oponopono  positivo ou seja, vamos nos envolver com frases que fazem bem , que nos elevam e deixam uma perseverança feliz e firmar aque queremos fortalecer. Vou fazer minhas frases e vocês façam de acordo com os seus sentimentos.   Tudo no Ho'oponopono tem que vir de seu interior para ser entregue ao Divino.

frase dores
Sou feliz com minha vida cheia de amor e luz.

Acredito em mim ao buscar meus sonhos e conseguir facilmente com a força do Divino que remove as montanhas em meu caminho.

Ao excluir tudo de negativo do meu passado me renovei com determinação para coisas novas e com a energia do universo.

Adoro estar na natureza e participar da beleza das  flores, dos pássaros, as águas cristalinas e meditar para estar em paz comigo mesma.

frase sinto muito

Acredito no meu valor e provo a mim mesma todos os dias que todos os sonhos são possíveis de alcançar.

Minha capacidade me tornam uma pessoa  capaz de mudar o rumo a tomar, porque em qualquer circunstancia sou responsável pela minha felicidade.

O Ho'oponopono não é uma magica mas, é a energia que garante o caminho mais rápido de onde quero chegar.

Acreditar em mim mesma é a maior prova de amor que podemos oferecer  ao mundo que tanto busquei.


Tenho direito a felicidade ao alcançar o sucesso merecido e acreditar que o melhor esta por vir.

Nunca perco minha fé porque sei que é a força que me faz passar por algum problema e vencer qualquer obstaculo  e crer ser sempre vencedora.

Minha força é do tamanho da minha energia que é infinita.

Agradeço ao Divino tudo que consegui mas peço sabedoria para conquistar muito mais.

frase sinto muito

Estar com minha família é a melhor coisa que o Divino me proporcionou e sou eternamente grata pela maravilha ao  te-los em minha vida.

Sou orgulhosa dos  filhos que tenho e, participarão de todas minhas conquistas
com muito amor e luz.

Amo a casa que tenho e sei que logo terei uma melhor  graças a abundancia em nossas vidas.

Ao acordar penso sempre que o dia que amanhece é o melhor de minha vida.

frase sinto muito

Sou muito mais que estas letras, frases e fotos que falam sobre o que sou... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos e minhas ideias.

Amo meu companheiro e sempre agradeço ao universo por coloca-lo em meu caminho.

Amo o ar que respiro,o alimento que como, a água que bebo, acama que tenho meus sonhos e sigo feliz por cada dia que vivo.

É gratificante olhar para trás e ver o quanto cresci e que serei uma pessoa sempre melhor e cheia de amor pelo meu próximo. 

frase sinto muito

Foram tempos de desafios e superação, mas agradeço por tudo, pois com a energia da luz serei sempre mais forte.

A felicidade sempre estará no caminho do bem e do amor e nunca deixo de crer que qualquer sonho pode ser concretizado.

Posso chegar onde quiser e minha determinação me levarão a chegada de dias de alegria e satisfação do dever cumprido diante da experiencia  adquirida.

Sempre agradeço ao Divino e me reverencio a Ele por toda oportunidade e fé  e humildade consegui reparar meus erros e acreditar  nas oportunidades que chegaram a mim.


frase sinto muito

 E agora uns lembretes a você amiga:

" Acredite mais na sua capacidade, pois você é a unica pessoa capaz de mudar o rumo de sua vida"

" Se você tem um sonho, não desista! Levante a cabeça, tenha coragem e fé. O otimismo e a perseverança devem ser cultivadas diariamente"


Conquiste o seu  eu positivo

                            Boa sorte e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻Leitura Intuitiva 🍀🌻💓

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate