sexta-feira, 31 de julho de 2020

# DEUS # ENERGIA

Escrever para Deus

ESCREVENDO

Ola amadas. Hoje vamos falar com Deus e escrever uma carta a Ele. E vamos por parte:

Inspire e expire algumas vezes para relaxar e falar com o coração sua carta que vai ler por 21 dias seguidos.

Você durante estes dias  fara comunicação com Deus expondo seus desejos que será feita em 5 etapas.

frase de fe

1) Escreva  desejos que gostaria muito e que realmente precisa e que te farão feliz. Coisas mais simples que você sonha em conseguir.  Mas terá que escrever assim ex:
frase feliz

  1. Eu sou feliz por me conectar a casa de meus sonhos chegue para mim .
  2. Eu sou feliz por me conectar a ( nome) pessoa escolhida para um relacionamento firme.
  3. Eu sou feliz por me conectar ao emprego  que conseguirei ainda este ano.
  4. Eu sou feliz por me conectar uma soma em dinheiro que caiu em minha conta.

2)  nesta fase você vai confirmar seu merecimento aos seus desejos escritos escrevendo assim:
frase de fe

  1. Eu sou digna ao manifestar  a casa de meus sonhos chegue para mim .
  2. Eu sou digna ao manifestar o (nome) pessoa escolhida para um relacionamento firme.
  3. Eu sou digna ao manifestar o emprego  que conseguirei ainda este ano.
  4. Eu sou digna ao manifestar uma soma em dinheiro que caiu em minha conta.

3) Agora você vai manifestar gratidão pelo que quer conseguir. Escreva novamente na mesma folha agradecendo a Deus:
frase

  1. Obrigado Deus a casa de meus sonhos chegue para mim .
  2. Obrigado Deus pelo (nome) ser a pessoa escolhida para um relacionamento firme.
  3. Obrigado Deus o emprego  que conseguirei ainda este ano.
  4. Obrigado Deus pela soma em dinheiro  que caiu em minha conta.

4) Nesta fase você ira permitir o que deseja sem duvidas e assim se entrega nas mãos de Deus.
frase faça valer

  1. Eu permito que  a casa dos meus sonhos chegue para mim de forma abençoada.
  2. Eu permito pelo (nome) ser a pessoa escolhida para um relacionamento firme  de forma abençoada.
  3. Eu permito o emprego que conseguirei  ainda este ano de forma abençoada.
  4. Eu permito pela soma em dinheiro que caiu em minha conta de forma abençoada.

5) agora você aceitara que Deus te guie para que seus sonhos realmente sejam pela vontade Dele e te fará feliz.
frase

Eu aceito  que tudo que almejo conseguir ou algo ate melhor venha a mim na realidade de minha vida em um momento de Luz sobre a benção divina para o bem maior de todos envolvidos.
Obrigado, obrigado, obrigado. Que assim se faça.
frase sonho

Terminado você pega sua carta e coloque dentro de algo importante para você e que te leve a Deus, como a Bíblia, que é um lugar abençoado que você crê e respeita.

E, durante 21 dias pegue sua carta e leia em voz alta para você  uma vez ao dia.

Se as coisas forem acontecendo, risque o que já deu certo e escreva outros sonhos que ao alcançar, sua fé aumentara e seus desejos podem ir aumentando segundo sua vontade.

Tudo é a Fé em Deus que te permitirá alcançar tudo que deseja. Basta querer e merecer dentro do amor e gratidão que existe dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate