sexta-feira, 14 de agosto de 2020

# HOOPONOPONO # JAPAMALAS

Ho'oponopono para abundancia e prosperidade com o Japamala. por lu simplesmente

 Ho'oponopono para abundancia e prosperidade com o Japamala.

Ho'oponopono para abundancia e prosperidade

Faça 108 repetições de acordo com o seu pedido.


Sinto Muito 
Me Perdoe por favor
Te amo

Sou grata

Você pode fazer as 108 vezes todo dia. Escolha um horário de tranquilidade e no seu cantinho faça suas afirmações que tem a capacidade de de restaurar sua harmonia interior ou mesmo para uma pessoa que queira estar dando uma força.

E repita as frases magicas que podem ser poderosas e o efeito que causam quando unidas.Meditação havaiana de poder muito forte de arrependimento ,perdão e transmutação desenvolvida por kahuna lapa'au morrnah Nalamaku Simeona.

Encontre seu equilíbrio e relaxar sua mente e espirito nesta pratica maravilhosa que nos permite limpar o campo energético. E assim poderá pedir o milagre que precisa através do japamala.

Ho'oponopono para abundancia e prosperidade

Gire sobre sua própria orbita e busque a cura do seu "Eu" com as repetições   e cure seu passado e limpe o que esta te impedindo de crescer, e evoluir no universo com a energia que vem desta cura feita pelo Ho'oponopono.

Vou colocar alguns exemplos de pedidos que sempre fazemos.
frase de fe
Eu mereço tudo de bom que a vida pode oferecer.

  • Eu ordeno para mim uma vida maravilhosa, cheia de felicidade, paz e luz.
  • Minha energia brilha como o sol e é profunda como o mar.
  • Minhas novas atitudes determinam minha direção à luz.
  • Estou evoluindo tanto que os outros precisarão me conhecer de novo.
  • Acredito que tudo é possível em minha vida agora.
  • Eu sou incrível e estou cada vez mais prospera.
  • Sou capaz e consigo atingir meus objetivos.
  • A energia criativa chega para mim e me leva a ideias brilhantes .
  • Eu me permito ser abençoada pelo universo.
  • Eu trato a mim mesma com amor e recebo afeto em troca.
  • Aposto em mim,me mantenho alegre e satisfeita para acreditar nos meus sonhos.
  • Me sinto em paz e assim mair sera minha contribuição para o universo.
  • Sonho alto, e abandono qualquer limitação em meus sonhos e dou voz a minha bondade interior.
  • Tenho um desejo sincero de doar só pela alegria que isto proporciona.
  • Me permito sentir Deus ,escuto e sigo a orientação Divina, e sou muito agradecida.
  • Deus me ama porque sou um milagre de amor e me sinto valorizada pelo que sou neste momento.
  • As melhores coisas da vida são simples e então, abandono todas as preocupações desnecessárias de minha vida agora. 
  • Eu invoco o Divino e deixo meus sonhos brilhem e irradiem possibilidades infinitas.
  • Todo ar que respiro esta cheio de amor e luz.
  • Abandono minhas preocupações e me sinto contente por me livrar dos pesos que carregava.

Sinto Muito 
Me Perdoe por favor
Te amo
Sou grata

Crie ou sinta sua frase e que tenha o "seu" conteúdo ou seja o que esta dentro do seu coração que quer sair em um pedido ao Divino. Repita as 108 vezes com tantas afirmações estiverem presentes no seu interior. Seja ele qual for, exponha com sinceridade e faça o japamala. 


frase valer a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate