terça-feira, 28 de maio de 2024

# AFIRMAÇÕES # AUTOCONHECIMENTO

"EU ME APROVO" afirmações - por Lu simplesmente

 Ola Amores



Hoje vamos de afirmações que vão nos ajudar a sermos e conseguirmos o que queremos, modificando nosso futuro para melhor. Deixar ir o que nos impede de crescer e realizar nossos sonhos.

Vamos treinar nossa mente para que as mudanças nos abra novos horizontes , nossa autoaceitação, prosperidade,o amor e a autoexpressão criativa.


trinar nossa mente a progredir :" EU ME APROVO" ( Amo e aprovo a mim mesma exatamente como sou).

Repita " eu me aprovo" muitas e muitas vezes. E a qualquer dúvida ou problema diga a frase ate tornar - se um mantra, que se repete sem parar e tambem : "Eu o deixo ir, eu me aprovo"

Eu me aprovo, eu me aprovo, eu me aprovo. Não importa o que aconteça, não importa o que lhe digam, continue.

Escolha pensamentos que te deixem feliz e lhe façam sentir bem.

Agora chegou a hora de elaborar uma lista de afirmações de coisas que estão erradas e transforma - las em afirmações positivas. Você pode tambem escrever todas as mudanças que quer e tem que fazer. 

Escolha algumas frases negativas mais importantes na sua mudança e mude - as para:

" Estou disposta a libertar o padrão dentro de mim."

"Estou no processo de mudanças positivas"

Vamos la:

Eu aprovo e aceito a pessoa incrível que eu sou.

Eu aprovo minhas escolhas e confio em mim mesmo para seguir em frente.

Eu aprovo meu caminho e confio no universo para me guiar.

Eu aprovo minhas decisões e sei que estou no caminho certo.

Eu aprovo minha jornada e estou aberto para receber todas as bênçãos que o universo tem para mim.

Eu aprovo minhas habilidades e sei que sou capaz de alcançar meus objetivos.

Eu aprovo meu corpo e me amo exatamente como sou.

Eu aprovo
minhas imperfeições e entendo que elas fazem parte da minha jornada de crescimento.

Eu aprovo minha autenticidade e me permito ser verdadeiramente eu mesmo.

Eu aprovo minha capacidade de superar desafios e sei que posso conquistar tudo o que desejo.

Eu aprovo liberar o passado e me libertar das amarras que me impedem de avançar.

Eu aprovo segurar ressentimentos e mágoas só me prejudica e me impede de crescer.Eu aprovo me permitir crescer e evoluir, deixando para trás tudo o que não me serve mais.

Eu aprovo o processo de crescimento e sei que ao deixar ir o que me impede, estou abrindo espaço para coisas melhores em minha vida.

Eu aprovo superar qualquer obstáculo e seguir em frente, deixando para trás tudo o que me segura.

Eu aprovo me perdoar e perdoar os outros, liberando o peso que carrego e permitindo-me crescer em paz.

Eu aprovo aprender com minhas experiências passadas e usar esses aprendizados para me tornar uma versão melhor de mim mesmo.

Eu aprovo viver uma vida plena e feliz, e para isso é necessário deixar ir o que me impede de crescer.

Eu aprovo e confio em mim mesmo e sei que sou capaz de superar qualquer desafio que se apresente, deixando para trás o que não me serve mais.

Eu aprovo me libertar de tudo o que me impede de crescer e me abro para novas possibilidades e oportunidades em minha vida.


Faça as afirmações que escolher e virão todas as coisas que você quer aprovar em sua lista.

Amar - se e aprovar -se , criar um espaço seguro, confiar, achar - se merecedor e aceitar resultarão na normalização e criarão ordem em sua mente , relações carinhosas em sua vida, um novo emprego,um lugar melhor para morar . Enfim depende somente de você este equilibrio de como mudar e dar vida a nossos desejos.
   

                          

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA INTUITIVA🍀🌻💓

Translate