sexta-feira, 31 de maio de 2024

# AFIRMAÇÕES # ASCENSÃO ESPIRITUAL

Eu sou, Eu posso, Eu mereço, Eu agradeço - por lu simplesmente

 Ola pessoas abençoadas


Hoje estou aqui com ima postagem que saiu depois das 02.00 hs , numa noite mal dormida pensando nas coisas que acontecem em nosso Brasil querido e, que pelos entendidos no assunto dizerem que é somente o começo das dores...





Então movida de um sentimento de defesa, para afastar a tristeza de meu coração, comecei a viajar em um sentimento quente que chegou ao meu coração e trouxe o amor, e me senti preenchida por uma ajudinha do meu Anjo querido. Me levou a caminhar num lugar unico com uma relva verde que lembrava um tapete macio por onde eu caminhava e sentia o frescor daquela grama em meus pés.

Havia neste lugar, flores, borboletas e passarinhos com um cantar orquestrado trazendo esperança ao meu Eu que chorava pelas tristezas do momento.

Não sei porque, tenho vontade de chorar por tudo e por todos ...e cheguei a conclusão que faz parte da minha evolução e ascensão .

Sinto meu Anjo me levando a este sonho e tentando alegrar meu coração.

Muito bem, Ele conseguiu me fazer viajar nas doçuras de uma prévia da Era Dourada que se aproxima e, acalmou meu Eu interior como que dizendo:

" Calma!!! tranquilize suas emoções porque virá o dia em que tudo acontecerá trazendo nossa liberdade e uma nova Era virá para nossa alegria...falta muito pouco!"

Acredito que Ele me acordou para acalmar meus medos e sofrimento ao ver um povo chorando e sofrendo as dores terriveis deste parto que estamos vivendo.

Então, me vejo previlegiada , e vivo este momento mágico que o Divino nos oferece em troca de um coração puro cheio de amor ao meu próximo e com o perdão e a luz de um novo amanhecer.

Nossa expiação de vidas passadas tras a libertação dos malignos e nos levanta em uma força abençoada para superar toda tribulação que esta por vir.

Minhas palavras são uma expressão única de seus pensamentos, sentimentos e experiências.

Elas refletem quem sou e como me comunico com o mundo ao meu redor.

As palavras têm o poder de inspirar, motivar, consolar ou desafiar os outros, e é importante usá-las com sabedoria e consideração.

Elas são uma parte essencial de minha identidade e podem ter um impacto significativo nas pessoas ao meu redor.

Portanto, escolha suas palavras com cuidado e lembre-se do poder que elas têm.

Nossa liberdade é um conceito fundamental que se refere à capacidade de agir, pensar e se expressar sem restrições ou interferências externas.

Ela é um direito humano essencial e é valorizada em todas as sociedades como um princípio renovado.

A liberdade permite que as pessoas vivam de acordo com suas próprios valores e desejos, e é essencial para o desenvolvimento pessoal, a autodeterminação e a realização individual.

No entanto, a liberdade também traz consigo responsabilidades e limites, uma vez que o exercício da liberdade não deve prejudicar ou restringir a liberdade dos outros.

É importante encontrar um equilíbrio entre a liberdade individual e a coletiva, de modo a garantir que todos possam desfrutar de seus direitos de forma igual e justa.

A liberdade é um valor que deve ser protegido e promovido em todas as sociedades, pois é fundamental para a dignidade humana e o bem-estar de todos.


Ai então vamos ao meu Ho'oponopono de hoje, fresquinho saido do meu Eu .


" Somos livres e temos a direção do Nosso Criador a nos abençoar dizendo :

" Você conseguiu!!! Seja bem vinda!!!"








                                 Eu sou

                          Eu posso

                          Eu mereço

                          Eu agradeço



Eu sou luz na nova Terra e escolho revelar a beleza e benção de minha vida, minha criatividade, minha paz, meu amor ao meu irmão.

Eu posso ser abençoada pelas criações de minha alma e minha prioridades que estou vivendo na abundância e felicidade.

Eu mereço andar neste jardim cheio de borboletas anunciando a beleza do amanhecer com amor e gratidão.

Eu agradeço minha vibração que aumenta a cada sentimento de amor que brota com facilidade na minha alma.


                           Eu sou

                           Eu posso

                           Eu mereço

                           Eu agradeço


Eu sou feliz por nosso mundo ser uma maravilhosa rede de conexões incrivelmente sincronizada com o Universo que nos presenteia com energias angelicais que nos guiam e protejem ao longo de nossa jornada.

Eu posso ver esta visão do mundo e reconhecer a interconexão entre todos os seres e o Universo com fé em forças maiores que trazem conforto esperança e inspiração para momentos de dificuldade.

Eu mereço estar plenamente em paz com as pessoas, familia, pensamentos, sonhos num equilibrio e perfeita harmonia que, nos ensina nos manter firmes e fortes mesmo em meio a tempestades.

Eu agradeço por ter uma luz azul profunda e relaxante brilhando nos meus sonhos e dissolvendo tudo que ficou para tras e deixei ir.


                           Eu sou

                           Eu posso

                           Eu mereço

                           Eu agradeço


Eu sou uma poderosa fonte de cura que existe dentro de mim capaz de atrair na minha direção podendo ter o poder do Universo fluindo em plena manifestação dos meus desejos.

Eu posso sentir o canto dos passarinhos em meu interior criando um ambiente puro cheio de energia amorosa com equilibrio iluminar meu caminho.

Eu mereço sentir muita emoção ao viver este sonho dourado conectado a expanção da nova Terra iluminada.

Eu agradeço pelo alto nível de energia que me leva a um encontro com a prosperidade
.


 




Só Faça Esta Meditação SE ESTIVER PRONTO para ATRAIR a sua ALMA GÊMEA | LEI DA ATRAÇÃO ATRAR O AMOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA INTUITIVA🍀🌻💓

Translate