quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

# DEUS # ENERGIA

Momento Magico - por Lu simplesmente

 Olá amados (as) 

Momento Magico

Hoje, pensava eu com meus botões e, analisando o que vivemos… pude ver claramente que este turbilhão de revelações que nos deixam de queixo caído com as atrocidades que bailam no nosso Brasil é difícil de acreditar.

Mesmo assim, dou graças por viver agora este momento magico onde entraremos na quinta dimensão e uma nova chance em recuperarmos o que deixamos passar e viver o amor em sua plenitude.  Não sei vocês, mas eu espero muito pelas bênçãos que virão, as tecnologias e a cura de pessoas que sofrem com enfermidades que levam a morte, mas que terão a possibilidade da cura. MARAVILHOSO!

A saída dos malignos, outra coisa que não vai demorar, trazendo a certeza a muitos que dormem que Deus se faz presente e que sim, veremos este milagre acontecer.

Não perca a oportunidade desta chance única de recomeço. Veja tudo que vai à alma a e procure deixar ir tudo que te prende ao passado e seus carmas… liberte -se… tenha o amor a você e ao próximo puro, humilde. 

Perdoe!!! Ame!!! Creia!!! 

Gratidão Pai querido.


Momento Magico


A terra será sacudida, sim, mas será modificada. Uma nova Terra ou a Terra prometida. Temos que viver intensamente o hoje deixando nossos carmas do passado e já vivermos no amor ao próximo.  Entenda o quanto é importante estar acordado (a). A chance de sermos vitoriosos (as) é maravilhoso! Seria a nossa terra prometida que tanto escutamos nas igrejas e na Bíblia.  

A construção de um novo mundo que viveremos coletivamente onde o amor será o elemento principal em nossas vidas. 

Que todos tenham um tempo para fechar seus olhos e imaginar a nova Era que pede transformação da humanidade para energias mais humanas e fraternas. Caminhar em paz criando uma mudança positiva em nós mesmos com as bênçãos que virão.

Saúde, prosperidade, felicidade… uma bagagem só nossa e o universo responde por nossas aspirações abrindo caminho para outros sentimentos nobres, e agora é a hora do EU SOU… EU POSSO… EU MEREÇO… EU AGRADEÇO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate