quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Como despertei? por Lu simplesmente

Olá gente desperta.

Como despertei?


Ontem eu estava pensando em tudo que vivemos nestes 3/4 anos e digo a vocês que tudo mudou!!!

A reviravolta foi geral e muito tempo para pensar durante este vírus que em pouco tempo mexeu com a vida de todos. Fechada dentro de casa comecei minha grande busca… busca por meu EU! 

Um pouco por dia e meus pensamentos foram dirigidos ao que todos me chamam de doida. Passei a crer em fatos que jamais me preocupava até então… e uma cortina se abriu e consegui ver do outro lado e perceber que tudo até então estava errado, maquiado, escondido...

Os horizontes se abriram e comecei a estudar o Ho'oponopono, percebi que ele me ajudava em minhas buscas e com ele alcancei outros níveis e consegui ver a porta que se abria diante de uma ignorância que vivia em todos os sentidos. 

Comecei uma procura desenfreada em conhecimentos que foram me fazendo abrir minha visão nas coisas erradas, na espiritualidade   que passou a ser peça fundamental ao abrir meus olhos ao universo e tudo que ele trouxe de bom a minha vida.

E entrei pelo YouTube afora procurando respostas em pessoas que sigo até hoje e continuo aprendendo sobre tudo que virá.

Gratidão, Pai querido, por abrir meus olhos e me direcionar a entrada da quinta dimensão que vem com bênçãos maravilhosas que farão que eu conheça a Nova Terra.

Gratidão por tudo que estou aprendendo e, me transformando em uma pessoa mais compreensiva, mais cheia de amor e tentando apagar o que me prendia no passado e procurando aprimorar meu jeito de ser com o Divino e tentando acordar aqueles que não tiveram a chance de descerrar as cortinas e dormem infelizes com todos os enganos que esta vida nos apresenta.

E então povo, tem alguém com uma narrativa fantástica entre vocês?

Eu realmente estou em paz com tudo que está vindo. GRATIDÃO.


2 comentários:

  1. Eu tive uma experiência ótima! Uma mudança de vida incrível depois que conheci o hooponopono. Tudo começou no canal da Beth Russo... aquelas experiências me despertaram a buscar mais, depois fui atrás das japamalas, do hooponopono mágico. Busquei esclarecer minhs dúvidas com Joe Vitale, aquele que contou em livros sobre o hooponopono... e descobri que tudo era cura!
    Me aprofundei mais e em 2020, na pandemia, eu passei a fazer mandalas, comecei a olhar pra dentro, dentro da alma, mas já com a visão do sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata, do hooponopono. Cada vez que havia uma aula de mandala, junto, vinha reflexões e autoconhecimento... eu pude me descobrir de uma maneira incrível, que nem eu imaginaria. E tudo que eu fui aprendendo eu fui compartilhando, para que as pessoas também tivessem o mesmo milagre que eu! Transformação do seu eu!
    E eu sinto que tenho que aprender mais, que não posso me afastar do autoconhecimento e da minha própria cura e só tenho que dar gratidão ao hooponopono, através dele, fui mais a fundo na espiritualidade... criei e consegui muitas coisas na minha vida, algo novo, nada visto, que transformou a minha vida... evoluiu dentro de mim e foi a fé, a certeza da gratidão por tudo, e o poder de poder compartilhar com todo mundo e ver vidas mudarem!
    Tenho que escrever um livro porque foram muitas experiências que o hooponopono me apresentou e presenteou. Só gratidão <3

    Beijooo,

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu comentário e, quem sabe acordaremos mais pessoas para a ERA QUE VIRÁ.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate