sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

# ENERGIA # REVELAÇÃO

Um novo Humano esta nascendo em nós - por lu simplesmente

 Olá pessoas do bem. 

Um novo Humano esta nascendo em nós

Hoje meu coração esta feliz e a ansiedade me faz rir sozinha tamanha a euforia de estar próximo o dia da virada total. 

Ate dia 21  de dezembro as coisas acontecerão e a luz vai tomar conta de todos. E minha vontade é gritar aos Céus este momento de magia e esplendor. Vamos meu povo !!! Vibre!!!  Ame!!! sejam Gratos!!! a era dourada virá para nós!!


                     Veja este vídeo e aprenda o que esta se passando.

                                           Adoro a Luz das Estrelas




ENERGIAS CÓSMICAS DA MUDANÇA 👉🏼 UM HUMANO GALATICO ESTÁ SURGINDO


A era dourada ou era de aquário, ocorrerá quando o sol, estará no dia do equinócio dia 21 de dezembro. Será uma era de fraternidade universal  e assim, será  possível solucionar o que nos doía no coração e solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e, grandiosas oportunidades para o desenvolver intelectual e espiritual, intuição e percepções diretas do coração.
Um novo Humano esta nascendo em nós
Será um grande salto na evolução da humanidade, ficarão pra trás a depressão profunda, cansaço físico e mental entre tantos sofrimentos que vivemos, momentos que sentíamos estar perdidos, sem direção, com uma tristeza que nem sabíamos porque e éramos solitários mesmo estando rodeados de pessoas. Éramos sós ...juntos uns dos outros..

Um novo Humano esta nascendo em nós


Temos sintomas que as vezes não sabemos o porque, e um cansaço além do normal, quedas de pressão arterial,  sono descontrolado ou insônia sem motivos reais, calores no corpo inexplicável, tristezas e vontade de chorar sem motivo e repentinos momentos de autoconfiança, irritabilidade, conflitos de pensamentos, sentimento de que mentiras e ilusões não tem mais espaço???
Tudo isto e muito mais são processos  deste momento de transição que estamos vivendo e muitas mudanças virão...mas para melhor.

Um novo Humano esta nascendo em nós


Temos que ser comportadas , não julgar, fugir de fofocas, termos o perdão no coração.. enfim mudar o que somos e nos transformar em pessoas melhores.
  Tenha orgulho em estar vivendo esta era dourada!!  E diga sempre

                               "EU SOU LIVRE E AGRADECIDA!"

Um novo Humano esta nascendo em nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate