quinta-feira, 9 de maio de 2024

# BUDA # KUAN YIN

Kuan Yin - por Lu simplesmente

 Ola pessoas queridas.


Vamos hoje falar um pouco de KUAN YIN.



Porque aqui falamos de todos os seres Divinos.

Kuan Yin é uma divindade budista e taoísta associada à compaixão, misericórdia e cura.

Conhecida como a Deusa da Misericórdia é uma das figuras mais veneradas na Ásia, especialmente na China e no Japão.

Irradiando energia criativa e luz ,Kuan Yin é frequentemente representada como uma bela mulher vestida com roupas brancas e segurando um vaso de água, simbolizando a cura e a purificação.

Ela também é retratada com mil braços, cada um segurando um objeto sagrado que representa sua capacidade de ajudar e proteger os seres vivos.

De acordo com a tradição budista, Kuan Yin renunciou à iluminação pessoal para ajudar a aliviar o sofrimento dos seres vivos.

Kuan Yin é considerada uma divindade poderosa, cujo poder está relacionado à compaixão, misericórdia e cura. Algo que esta alinhado com as forças e a luz celestiais.

Ela é vista como uma figura benevolente que atende às preces daqueles que buscam ajuda espiritual e proteção na dificuldade, doença ou sofrimento.

Pedindo por sua compaixão e proteção, atende às preces daqueles que buscam ajuda e orientação espiritual.

Ela é considerada uma fonte de inspiração e consolo para aqueles que buscam paz e cura em suas vidas

Seu poder é muitas vezes invocado para trazer cura física, emocional e espiritual, bem como para ajudar a aliviar o sofrimento e a dor.


Além disso, Kuan Yin é conhecida por sua capacidade de ouvir e responder às preces daqueles que a invocam com sinceridade e devoção. Muitas pessoas acreditam que ela tem o poder de trazer paz, compaixão e orientação para aqueles que buscam seu auxílio.

Kuan Yin é o caminho do magnetismo Divino, é a conciência e exist~encia presente que nos permite atrair para nossas vidas aquilo que buscamos. Nos tornamos imãs desta busca , abundância, bem estar, paz, paixão, propósito, amizade,apoio, sucesso e tudo que seu coração pede .

Kuan Yin nos guia ao equilibrio entre fazer e ser. Existência é presença, gratidão, quietude jubilosa e percepção interior de que você é um imã espiritual e pode atrair o que desejar simplesmente cultivando dentro de si as qualidades que deseja vivenciar exteriormente.

Ela orienta a acompanha - la em sua dança celeste, a tornar - se receptivo às energias e permitir que as manifestações floresçam , como flores que caem de a seus pés Divinos.

Do mesmo modo quando acessamos nosso poder espiritual de criação, fazemos com que nossa vida e todos a nossa volta floresçam um poder espiritual natural em seu intimo, importante para o caminho do despertar.

Tudo tem a ver com sua FÉ !!! A fé que remove montanhas, a fé que vem de todo Ser que nos embala neste despertar e que tudo leva ao DIVINO.





Prece a Kuan Yin.


Amada Kuan, dançarina celeste, florescente de criação, sou um com o poder divino femenino. Sou com a paz, com a criação que se manifestará.

Sou amor, eu me entrego. Sou yin, sou abençoada. Deixo ir para receber.

Abro mão para fluir. A paz em meu coração agora fertiliza minha criação, para que cresça. OM MANI PADME HUM.



"Kuan Yin, deusa da compaixão e misericórdia, eu te invoco em busca de tua proteção e orientação.

Que tua luz divina me guie pelo caminho da paz e da harmonia, e que eu possa cultivar a compaixão em meu coração, assim como tu a tens em abundância.

Que eu possa ser um instrumento de amor e bondade neste mundo, seguindo teu exemplo de cuidado e compreensão para com todos os seres.

Que tua bênção esteja sempre comigo, Kuan Yin, e que eu possa aprender contigo a ser uma pessoa melhor a cada dia.

Amém."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻Leitura Intuitiva 🍀🌻💓

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate