quinta-feira, 9 de maio de 2024

# HOOPONOPONO # LEI DA ATRAÇÃO

Ho'oponopono de Abundância - por Lu simplesmente

Ola queridas pessoas



Vamos fazer um Ho'oponopono de abundância

Frases de quem entende:


"A abundância não é algo que adquirimos. É algo que sintonizamos." - Wayne Dyer

"Quanto mais agradecemos, mais coisas boas recebemos. A gratidão é a chave para a abundância." - Bob Proctor

"A abundância não é algo que temos, é algo que somos." - Louise Hay

"Quando você se concentra na abundância que já possui, sempre terá mais." - Oprah Winfrey

"A abundância flui para aqueles que estão gratos e abertos para recebê-la." - Deepak Chopra.



Vamos explicar melhor:

A abundância é a manifestação externa da nossa capacidade interna de receber, compartilhar e apreciar."

"Quando a gratidão se torna a nossa atitude predominante, a abundância flui naturalmente para nossas vidas."

"A verdadeira abundância não está na quantidade de coisas que possuímos, mas na plenitude que sentimos em cada momento."

"A abundância é a dança harmoniosa entre dar e receber, fluindo em um ciclo infinito de generosidade."

"Quando reconhecemos a riqueza que já existe ao nosso redor, percebemos que a verdadeira abundância está sempre presente."




Isto significa que temos que cocriar tudo que queremos e a afirmação nos levará a certeza que o Universo entende enos dá o que queremos.

Não podemos pensar em escacez porque o mesmo Universo entenderá as palavras pobres e assim será.
Entenderam?

Uma maneira de pedir ao universo por abundância é através da prática da visualização criativa e da afirmação positiva. Aqui estão alguns passos que você pode seguir para manifestar a abundância em sua vida:

  • Clareza: Tenha clareza sobre o que significa abundância para você. Pode ser abundância financeira, amor, saúde, sucesso, felicidade, etc.
  • Visualização: Reserve um tempo todos os dias para visualizar-se vivendo em abundância. Imagine-se cercado por tudo o que deseja, sinta as emoções positivas que essa abundância traz.
  • Afirmações positivas: Utilize afirmações positivas para reforçar a sua intenção de atrair a abundância. Por exemplo, "Eu sou merecedor de toda a abundância que o universo tem a oferecer" ou "A cada dia, a abundância flui facilmente para a minha vida".
  • Gratidão: Pratique a gratidão diariamente, agradecendo pelo que já tem em sua vida. A gratidão é uma poderosa ferramenta para atrair mais coisas boas.
  • Ação: Tome medidas concretas em direção à sua abundância. Esteja aberto para oportunidades, esteja disposto a agir e a receber.

Lembre-se de que a chave para manifestar a abundância está em acreditar verdadeiramente que você merece e está pronto para recebê-la. Mantenha uma mentalidade positiva, esteja aberto e receptivo, e confie no processo do universo.

Desejo a você muita abundância em todas as áreas da sua vida. Tenha um ótimo dia!



Vamos a uns exemplos para que você faça seu Ho'oponopono:

1.O dinheiro sempre vem a mim, eu tenho sempre mais do que suficiente.

2.Eu permito que um ciclo de prosperidade se inicie hoje em minha vida.

3.Eu sou prospera, bem sucedida e realizada. Tudo que desejo vem a mim com facilidade.

4. Hoje será outro dia de sucesso, e tenho orgulho de minhas decisões.

5.Hoje estou tão feliz e agradecida por minhas dívidas foram quitadas.


                                          Eu Quero
                                          Eu Atraio
                                          Eu Tenho

1. Eu ( seu nome) declaro que a partir de hoje, o dinheiro virá ate mim por fontes abençoadas.

2.Eu sou a porta aberta que ninguem pode fechar.

3. Sou um umã que atrai a boa sorte onde passar e tenho gratidão por ser tão prospera.

4. Mereço uma boa vida, abundância de amor, saude e viver com conforto.

5.Chegou minha hora de ser próspera e dividir com quem amo a abundância e riqueza.


                                          Eu Quero
                                          Eu Atraio
                                          Eu Tenho





                                           Eu sou Luz
                                           Eu sou Amor
                                           Eu sou Saude
                                           Eu Sou Prosperidade
                                           Eu Sou Fartura
                                           Eu Sou Cura
                                           Eu Sou e Assim É



E por ai vai as frases que estão dentro de você, crie seus desejos e sempre seja positiva. Diga sempre suas frases ate que você mesma acredite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻Leitura Intuitiva 🍀🌻💓

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate