sexta-feira, 23 de junho de 2023

# Gratidão # HOOPONOPONO

Vamos em Busca do que Queremos com o Ho'oponopono

 Ola povo feliz e desperto!

Vamos em Busca do que Queremos com o Ho'oponopono

H'oponopono :  uma oração gostosa de fazer em todas as situações que temos em nossas vidas. Tras amor, perdão, prosperidade, abundância, gratidão e transforma nossas almas com a fé que vem com as palavrinhas magicas:


Sinto muito
Me Perdoe
Te Amo
Sou grata

Hoje estou em paz, a mesma paz que veio com a certeza que vivemos um momento maravilhoso e, mesmo sabendo que nem tudo será flores... sei que a magia esta no ar e podemos sentir um perfume de Vitoria do Bem contra o Mal. Uma batalha terrivel de poder, ganância,de homens amantes de si mesmos, avarentos, blasfemos ,soberbos tendo aparência de piedade mas escondendo a realidade negra de malignidade que existe neste mundo.


Os ventos de iniquidade estão a mostra...tudo revelado segundo o que o apocalipse nos diz (revelação). Tudo  esta cada vez mais claro, basta olhar para as pessoas e sabemos quem é quem...o mal mostra sua face onde não há luz. 


O milagre vai acontecer, a semente da regeneração vai florescer, confie, acolha a luz na sua vida e com ela o milagre que tanto esperamos.

 

Nossa melhor escolha é o que nos toca o coração é bem maior de tudo de ruim que esta nos mostrando as faces ocultas. E agradeço por guiar nossos passos, nos abençoar e nos amar muito mais que merecemos.


O Senhor nos guardara e nos protegerá e nos guiará por cminhos dourados onde somente o amor prevalecerá. GRATIDÃO.



                             Vamos la então meu povo:

Ho'o  : significa :" iniciar uma ação."


Pono : significa : bondade , moralidade,qualidades morais, ações corretas,honestidade.


Ponopono:significa: colocar as coisas em ordem, agir corretamente,limpar.


Ho'oponopono :Restaurar o equilibrio.


Uma tradição espiritual de reconciliação dos antigos.


A oração era feita por um curador para curar qualquer problema fisico ou espiritual.

Limpar as memórias repetindo as quatro  frases:

                                      


                        Um metodo de perdão e arrependimento.


Vamos la então: Respire fundo, imagine uma luz sobre você e, que la traga cura de todos seus problemas. Para seu "EU" interior nada é impossivel.


Abrace esta luz e aconchegue - a dentro de você e traga a cura, força e prosperidade em sua vida. Verá que este milagre vai florescer  e a gratidão vai tomar conta de seus dias.


Faça uma busca dentro de você e coloque seu "eu "nas palavras ditas com a sinceridade de sua alma. Jogue fora as amarras e liberte -se com o Ho"oponopono.



                                    Sinto Muito

Sinto muito pelo descontentamento por todos acontecimentos em minha vida sem procurar o jeito certo em resolve - los.


Sinto muito não ter observado os afagos das pessoas que tanto amo sendo indiferente a estes sentimentos que deixei escapar.


Sinto muito não acreditar em mim quando precisava a fé para conseguir tudo que eu mereço.


Sinto muito por não ter dito todos os sentimentos que tinha em meu coração e, não tive coragem de me expor e entregar a enormidade deste amor que guardadva a sete chaves.


                                            Me Perdoe

Me perdoe se magoei  e fiz seu coração doer...se fiz lagrimas sentidas cair por eu não entender o que causei .


Me perdoe pelas coisas que não dependiam somente de mim e que a covardia impediu que eu enfrentasse de frente um problema que não era meu.


Me perdoem as pessoas que nunca foram capazes de me pedir perdão porque perdoar, é dar a paz a si mesma.




                                        Te Amo

Amo por viver este momento especial e aceito minha razão de ser e a responsabilidade em ser melhor, e a chama do Divino  brilhando em mim.


Amo ver as pessoas alegres e dividindo esse bem maior do amor e,  Inundar a familia e amigos com sentimentos de perdão e gratidão.


Amo todo dia acordar com o coração leve e estar no controle da minha vida cheia de coisas boas que o futuro reserva. 



                                   Sou grata  

Gratidão por tudo que o Divino proporciona em minha vida renovando meu jeito de ser.


Gratidão pelas coisas boas e más que  vivi e, que me ensinaram a acordar e receber as bençãos do Senhor.


Gratidão ao olhar para trás com gratidão e para frente com fé.E o carinho que recebi foi tanto que espero que todos recebam tambem.




Escreva sua prece de acordo com seu desejo sincero e faça do Ho"oponopono sua oração e viva a certeza em receber tudo que você merece.

 

Não importa se sua prece seja uma unica frase que descreva todo seu desejo. O importante é a conversa com seu "Eu maior"que trará suas bençãos.

 

Tudo tem que sair do coração e essa fé trara sua Vitoria .E, não há palavras suficientes para agradecer tudo que virá em dias de alegria.


  




Tudo Sobre Espiritualidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate