quarta-feira, 29 de março de 2023

# AFIRMAÇÕES # chama violeta

Se você não plantar...você não colhe... Por Lu simplesmente

Olá pessoas.

Se você não plantar...você não colhe...


Não se detenha em inseguranças que você vive, no corre corre atual com tantas revelações de pessoas que ao passar dos dias vão se declarando ser do bem ou do mal... fica então claro quem é quem!

Termos que nos fortificar e não ceder a tudo que ouvimos e estudar as notícias para não cometermos erros de julgamentos. Tudo é um amontoado de dúvidas e às vezes fica difícil diante de tantas informações plantadas tirar nosso foco. 

Procure pela raiz dos fatos apresentados e tome a decisão certa, porque num tempo não muito distante teremos que ajudar e guiar aqueles que ainda dormem e levarão um choque tremendo diante do que vira... O pânico virá em grande escala e teremos que estar preparados para a NOSSA grande batalha de segurar as mãos das pessoas perdidas e aterrorizadas.

As coisas estão se intensificando cada dia mais e poderemos chegar ao insuportável, porque podemos enxergar as manobras para desestabilizar todos que ficarem fragilizados nesta batalha do armagedon. 

Seja forte e busque coragem D'aquele que tudo pode… e sim, precisaremos muita ajuda que vem do Divino.

Vamos nos fortalecendo e fazendo nosso H'Oponopono para ajudar em nossa jornada.





Minha vida tem uma nova história onde o amor tem a prioridade e a felicidade que está alinhada a prosperidade do Eu Sou que mora em mim.

Meu sonho se realizou porque acredito no meu Eu Sou.

O otimismo que vive em mim me leva a prosperidade e abundancia.

Creio, luto e conquisto tudo que quero e sou feliz. E tudo que faço é com fé e amor.





  Faço tudo valer a pena, pois minha alma não é pequena e a gratidão faz parte do que sou.

Tenho todos os sonhos do mundo e faço valer a pena cada um deles que realizo.

O planejamento do meu Eu é audacioso e a certeza do sucesso me leva em frente firme e forte.

E, sei que nada é em vão e aceitar o que o universo traz faz valer a pena ao ajudar meus irmãos  


Ter determinação em tudo que busco com paixão me traz e o mundo pertence a quem tem ousadia para ter tudo que sonha.

Diga o que você quer com esperança, tudo que faz com fé e o amor estará firme onde quer que vá.

Tudo vale a pena quando a alma acompanha sua ascensão sabendo que é o caminho que levara a Era Dourada. Bora ser feliz,

E um dia não muito distante, vai ver que nada foi em vão, o amor existe e vale a pene se doar as pessoas a quem ama e saber que sempre dei o melhor de mim.


 Me perdoem todos que sem querer magoei, meu coração passou por lições maravilhosas de humildade e justiça, me revelando as coisas que vivi e fiz, me trazendo o perdão e o arrependimento.

Me perdoe se quando tudo estava errado, dei a volta e me humilhei perante ao Divino dizendo" errei, mas consegui recuperar meu caminho".

Perdoei a mim mesma e deixei ir todo um passado sem cor que não levou a nada e que agora vejo com bons olhos a nova chance de um novo mundo.

E me perdoo em jamais sentir desespero em meio a sombrias nuvens negras novamente. Sou nova criatura.




Gratidão é o sentimento que me enche a alma e a vontade de ser o "Eu Sou" firme e forte,  cheia de amor e vontade de viver todas as possibilidades que tenho em meu novo amanhecer.

Procurei por muito tempo a paz de ser Eu mesma e agora, sou grata por tudo que tenho e ainda, uma família maravilhosa que amo e que me faz feliz.

Agradeço a Deus cada mágoa, tristeza, dor  e solidão que passei toda uma vida, mas que aprendi com o H´oponopono a deixar atrás tudo que é infelicidade e o universo me fez lançar fora

Sou grata por ter outros dias, outros sonhos e novas alegrias. Acredite! Você consegue e, acima de tudo… SEJA VOCÊ MESMO.






Meditação do Ho'oponopono Milagroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate