sábado, 11 de março de 2023

# AFIRMAÇÕES # MEDITAÇÃO

Cuide da Sua Energia nos Dias Atuais! Por Lu simplemente

 Bom dia meu povo feliz.



Sabe, estava olhando as noticias e o que vi não foi nada agradável. Ai vou procurar saber qual a fonte mais certa com este turbilhão de informações que mexem com nossa mente e se não tomar cuidado nossa vibração cai e, não podemos nos envolver no negativismo. Temos que reagir e sempre fazer o que levanta nossa energia para continuar nesta batalha do bem e do mal.

Como nos proteger? Temos opções como a oração, a meditação, mantras e devemos sim reverter a tristeza, desanimo para seguirmos firmes em tudo que vem por ai.

Este é um momento difícil e complicado realmente e devemos permanecer na força que o amor trás

Respire suave e lentamente, sinta o amor em todo seu Eu enquanto relaxa a cabeça, sinta o pulsar do seu coração. Inspire e envie esse amor, divida este sentimento que te salvou e a colocou em evidencia diante do Divino.

Façam disso uma constante daqui para frente. Mostre sem forçar que a alegria esta em seu coração...seja exemplo , é disto que todos precisam.


Meditação do Amor Universal 💗 | Elevar a Vibração | Frequência do Amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate