terça-feira, 19 de outubro de 2021

# AFIRMAÇÕES # chama violeta

Gratidão ... Gratidão...Gratidão por Lu simplesmente

 Olá amigos e amigas do coração  dourado...

Gratidão  ... Gratidão...Gratidão



Meu coração esta cheio de energia e, tenho que aproveitar para falar um bocadinho com vocês. Estou feliz, ansiosa e cheia de amor no meu coração e quero que todos ...neste momento busquem dentro de vocês tudo que te prende a remorsos, culpas e tantas coisas que nos seguram na terceira dimensão.   Deixe ir... livre -se do que pesa ,do que te faz infeliz.

LIBERTE  SEU EU INTERIOR!!!!

Gratidão  ... Gratidão...Gratidão

Solte as amarras da ilusão, da dor, das pessoas negativas que de alguma forma  te magoaram... perdoe  a elas e a você própria e, agradeça por tudo que passou porque te ensinou o quanto  te foi útil esta decepção.

Largue atrás tudo que te leva ao chão...Cresça no seu Eu e veja que tudo de uma certa maneira nos levará a verdade...deixe ir...

Busque a felicidade em quem você é e, quando se descobrir...verá que um novo amanhecer tomara conta do seu coração.

Gratidão  ... Gratidão...Gratidão


Vamos então fazer um decreto para colocar as coisas no devido lugar. Bora lá meu povo.

Gratidão  ... Gratidão...Gratidão
Vamos então começar com um decreto, e equilibrar as imperfeições criadas no decorrer de suas varias encarnações. E vamos usar os decretos para  a ação construtiva que trará
 os padrões mentais e emocionais corretos para que a energias que vem da Divindade te façam vibrar.

Os decretos, atraem a atenção dos Seres divinos e legiões angélicas.
São palavras escolhidas que chegam a Fraternidade  Universal para o bem supremo a todos que os invocarem com amor .

Gratidão  ... Gratidão...Gratidão


Eu Escolho

Eu escolho trilhar o caminho da luz em mi9nha vida.
Guie - me, queridos  Mestres e Reinos de puro amor a serviço da ascensão .
Eu escolho a mais alta atividade de Gratidão , pacificação , criatividade, humanidade, luz do amor Divino e neutralidade Divina a cada momento.


Faça decretos, afirmações, orações em voz alta que tem  um efeito direto em nosso DNA que produz  nossa experiência no físico. Os decretos afetam nossa realidade. Faça decretos todos os dias.


Gratidão  ... Gratidão...Gratidão



Decreto da chama violeta.
O poder do fogo da chama violeta

Se você  se sentir prisioneira da carência e não consegue abrir caminhos e oportunidades , saúde  frágil, a CHAMA VIOLETA irá liberta - la.
O  fogo liberador da presença Divina ilumina sua vida e consciência com a Graça  da liberdade. Limpara sua , sua casa, seu corpo físico , emocional e astral.



Decreto da Chama Violeta

Arcanjo da Luz
8

Procure fazer este decreto todos os dias .









TRANSMUTAÇÃO DA CHAMA VIOLETA | DECRETOS DO PODER DO EU SOU | SAINT GERMAIN 💜


SAULO COUTO OFFICIAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate