domingo, 24 de setembro de 2023

# AFIRMAÇÕES # HOOPONOPONO

Tecnicas 55x5 e 33x3 dentro do Ho'oponopono

Bom dia povo

OLA MINHAS LINDAS  E PORQUE NÃO..LINDOS TAMBEM


O Ho'oponopono é um método de cura e reconciliação que envolve o perdão, a responsabilidade pessoal e a limpeza das memórias e emoções negativas.

Temos varias praticas para o ho'oponopono e o poder destas praticas, depende de uma certeza que parte de nosso interior e porque não do nosso "Eu sou".

Precisamos acreditar ao por em pratica qualquer pratica do EU SOU OU O HO'OPONOPONO para que o que temos em mente se concretize com uma vitoria dos nossos sonhos.

A frase "33 vezes 3 no Ho'oponopono" pode ser interpretada como uma sugestão de prática, na qual se repete uma determinada frase ou mantra 33 vezes, com o objetivo de aplicar os princípios do Ho'oponopono para a cura e purificação da mente e do espírito.

Para realizar a técnica 33x3, siga os seguintes passos:

  • Escolha uma afirmação que represente claramente o que você deseja manifestar. Por exemplo, se você quer atrair mais abundância financeira, sua afirmação poderia ser: "Eu sou abundante em todas as áreas da minha vida, incluindo financeiramente".
  • Escolha um caderno ou papel em branco onde você irá escrever a afirmação. Certifique-se de ter espaço suficiente para escrever a afirmação 33 vezes.
  • Escreva a afirmação escolhida 33 vezes seguidas. Concentre-se na afirmação enquanto a escreve, visualizando e sentindo como seria ter essa realidade em sua vida.
  • Repita esse processo por três dias consecutivos, escrevendo a afirmação 33 vezes a cada dia. É importante manter a consistência e a disciplina ao realizar a técnica.
  • Durante esses três dias, evite dúvidas ou pensamentos negativos em relação à sua afirmação. Mantenha-se focado naquilo que você deseja manifestar e acredite que é possível.


No Ho'oponopono, a repetição de palavras ou frases é considerada uma forma de limpar as memórias e crenças limitantes que geram problemas e bloqueios em nossa vida. Essa prática visa trazer à tona e liberar as emoções e padrões negativos, permitindo assim a cura e a transformação pessoal.

A técnica 33x3 é uma forma de programar sua mente subconsciente para acreditar naquilo que você deseja manifestar. Ao repetir a afirmação várias vezes, você está reforçando essa crença em seu subconsciente, o que pode ajudar a atrair a realidade desejada para sua vida.

É importante lembrar que o Ho'oponopono é uma prática profunda e complexa, e as instruções específicas podem variar dependendo do contexto e da abordagem individual ao explorar práticas espirituais ou de autocura.




Tambem podemos fazer o ho'oponopono 55 x 5 vezes que envolve assumir a responsabilidade por nossas próprias experiências e limpar emoções negativas. tambem.


Nessa prática específica, a pessoa repete a frase "Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato" 55 vezes, por 5 dias consecutivos. Essa repetição visa liberar bloqueios emocionais, perdoar a si mesmo e aos outros, e cultivar sentimentos de amor e gratidão.

Como podem ver, temos alternativas diversas para colhermos os frutos da vitoria. Acredita-se que a energia negativa seja transmutada em energia positiva, promovendo a cura e a harmonia interna. O ho'oponopono de 55 x5 é uma forma intensiva de praticar o ho'oponopono, buscando acelerar o processo de cura e transformação pessoal.




Tambem pode ser escrita e permitindo a manifestação de mudanças positivas na vida da pessoa.

Você pode escrever em um caderno as 55 afirmações por 5 dias .A técnica 55x5 por escrito é uma estratégia utilizada para manifestar desejos ou objetivos através da repetição de uma afirmação escrita.

Por exemplo, se alguém deseja atrair abundância financeira, essa pessoa pode escolher uma frase como "Eu sou grato(a) pela prosperidade em minha vida" e escrevê-la 55 vezes por dia, durante 5 dias seguidos. A repetição constante dessa frase ajuda a reprogramar a mente subconsciente, liberando bloqueios e permitindo que a pessoa se abra para receber a abundância financeira.

É importante ressaltar que a prática das "55 x 5" no ho'oponopono é uma técnica que ajuda a pessoa a se conectar com suas intenções e a liberar o que não lhe serve mais. É uma maneira de cultivar uma mentalidade positiva e de empoderamento, permitindo que a pessoa assuma o controle de sua própria vida e crie mudanças positivas.



Ho'oponopono pode ajudar a melhorar relacionamentos, curar traumas emocionais, liberar bloqueios mentais e alcançar uma maior paz interior.

No entanto, é importante ressaltar que o Ho'oponopono não é uma prática mágica que resolverá todos os problemas instantaneamente. É um processo contínuo que requer paciência, comprometimento e autotransformação. Cada pessoa pode ter experiências diferentes ao praticar o Ho'oponopono, mas, em geral, espera-se um maior bem-estar emocional, uma maior clareza mental e uma melhoria nos relacionamentos pessoais.




Tecnica 33x3






Aline

 Cruz


                                         

Tecnica 55x5





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate