terça-feira, 9 de novembro de 2021

# DEUS # REVELAÇÃO

O Evento -por Lu simplesmente

 Olá Pessoas queridas

O Evento




Vamos  falar do EVENTO  que esta por vir mas que não se sabe quando e como será.

 A expectativa é grande e devemos ter segurança em nós e fé para passar por esta grande prova.

Nada podemos fazer para parar o que esta por vir... apesar que estamos vivendo o evento em pequenas doses  e que o auge ainda virá.  

Muitos despertos  estão ansiosos e impacientes porque não sabem o que esperar. Mas temos que vibrar positivamente para que nossa força possa ajudar todos que ainda dormem.

E que a infinidade de revelações que virá não será nada fácil e temos que elevar mais e mais a vibração por todo que esta escondido e virá a tona, porque toda verdade será exposta.

Entre tanta coisa como os tuneis, grutas, espaços criados pela não luz onde coisas horríveis aconteciam, falsas montanhas, bases... entre tantas situações que sequer imaginávamos  que poderia estar acontecendo. Pessoas que aprendemos a gostar e confiar (politica , artistas, e nossa indignação será enorme diante da revelação do tamanho da maldade que se passava por traz de tanta coisa suja por ganancia, vaidade, ego e tantos perfis  demoníacos e que serão jogados no ventilador nos deixando decepcionados com o mundo que vivíamos.

Estamos esperando o grande START para que tudo aconteça  do Comando Geral diretamente da fonte para anunciar o inicio da grande intervenção que vira.  Tudo se acelera para este EVENTO.  Temos que nos preparar emocionalmente para manter o equilíbrio para estas revelações.

A conexão Divina será forte. Estão aqui muitas raças de extraterrestres que estão ajudando a muito tempo em tudo que acontece e vindos de muito longe. Sirianos, Arcturianos, Pleidianos, entre tantas raças que estão presentes e batalhando pela nossa libertação.

Muitas coisas acontecendo e quase ninguém esta percebendo. E logo iremos conhecer nossos irmãos galácticos e inevitável  a presença deles entre nós ( nao vejo a hora de conhece - lós) e trabalham nos bastidores ate que chegue o momento certo da aparição deles.

Mas logo serão anunciados e vivenciarão a nova Terra junto a nós. acalmai os corações e fortalecei suas mentes e não vibrem negativamente nos momentos cruciais que estão por vir.

TENHAM FE , MANTENHAM -SE  CONECTADOS AOS SEU CRISTO INTERNO...FIQUEM NA LUZ.  e, SOMENTE ASSIM IRÃO COMPOR COM O PLANO DIVINO EM SUA MELHOR PERFORMANCE.

O Evento


Precisamos de todos guerreiros de plantão unidos pelo grande e maior proposito de todos os tempos ja vivido.

Esta é a hora esperada por todos nós, o plano DIVINO.  E nada impedirá este plano...EA LUZ VENCEU



A Nave Gallactica - O que é o Evento?

  
Assistam o video da KARIN RODRIGUES   e saibam de tudo. gosto muito dela e sou sua seguidora e, muito bom esta explicação.

O Evento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate