sábado, 16 de outubro de 2021

# AFIRMAÇÕES # DEUS

A LUZ QUE PRECISAMOS - por Lu Simplesmente

Olá Pessoas despertas

Tudo é Luz  ...Tudo é O Divino

A LUZ QUE PRECISAMOS

A virtude da luz é o amor (Gn. 1.4  E vi Deus que a luz era boa) ou:

( Zc.7.9 esta escrito : Assim falara o Senhor dos Exércitos: Executai juízo verdadeiro, mostrai bondade e misericórdia, cada um a seu irmão) ou seja, tudo é amor, tudo é gratidão, tudo é perdão...e isto te elevara a terra da luz, era dourada, Quinta dimensão. Sem estes sentimentos não evoluímos porque :

 O Amor e a verdade, são as virtudes que integram o fruto da luz .

"Buscai primeiro o reino de Deus, e todas as coisas serão acrescentadas"

                                              "   TUDO É DEUS  "

                "  EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A LUZ "

Tudo é Luz  ...Tudo é O Divino


Queridos,

Tudo se revela diante de nossos olhos... O véu esta caindo e tudo que é escuro brota diante de nós e, podemos ver  claramente a diferença do joio e do trigo. 

As vezes ate nos perdemos diante de tanta coisa acontecendo, tudo que não víamos antes... agora esta explicito  e é claro para nós o caminho que escolheremos.

Temos que seguir em frente na busca de uma vida melhor ou (Paraiso)  a vinda da quinta dimensão e com ela a GLORIA.

A força espiritual  Divina é forte , mas quantos de nós a desejam? Quantos acreditam ? Quantos estão tão presos na matriz que desconhecem tudo que esta acontecendo???

Precisamos acordar nossos irmãos mas, para acordar alguém precisamos estar um pouco acima da pessoa para ter a explicação certa do que esta por vir.

Se você se sentir seguro e quiser ajudar nesta batalha  então acorde o mundo. Porque se não estiver com segurança, a pessoa pode te puxar para baixo.

Tudo se faz novo e as vezes ate nos confundimos com as informações que chegam  aos montes e, não podemos perder o pé...porque estamos no meio da alta tribulação e, quando esta etapa passar veremos nascer diante de nós a tão esperada ERA DE OURO.

Então faça tudo para segurar sua vibração em alta e pode estar fazendo meditação, oração, H'Oponopono, escute mantras e assim conseguira vibrar tão alto que levara as  alturas algumas pessoas que vivem perto de você. Não pare no caminho... tente e tente e tente e ao conseguir acordar pelo menos uma pessoa saberá no seu coração o dever cumprido.

Como se ajudar a subir a vibração?   Meditação, oração, decretos, ho'onopono , mas não perca  sua vibração.

Entendam que é chegada a hora e falta pouco tempo para o grande Evento. Esvaziem seu coração  para que a luz e a paz possam vir das alturas e preencher  seu coração. 

A LUZ QUE PRECISAMOS

Agora, se quiser saber mais, veja este vídeo do CARLOS BISPO que explica direitinho tudo que queremos saber. Sou seguidora dele e aprendo muito com seus vídeos. Bora ver o 
vídeo

 
#Plutarco #CarlosBispo

COMO E QUEM ESTARÁ NA QUINTA DIMENSÃO por @Carlos Bispo


Temos que buscar o conhecimento  para podermos ajudar aqueles que estão perdidos e, cabe a nós tentar elevar a vibração e passar o que sabemos a eles.

A LUZ QUE PRECISAMOS


A LUZ QUE PRECISAMOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate