sexta-feira, 13 de agosto de 2021

# AFIRMAÇÕES # DEUS

O Despertar é Maravilhoso...é LUZ por lu simplesmente

 Olá pessoas felizes

O Despertar é Maravilhoso

O momento especial em que tudo acontecera... 

Um momento de Luz se faz presente e vem para a limpeza de GAIA, pra tirar todo poder do mal que nos aprisionava ha tanto tempo...

Liberdade... Gratidão...

Não tenho muito o que explicar ... Acordei para a entrada na quinta dimensão e comecei a procurar mais e mais com uma ansiedade gigantesca por tudo que me levasse à verdade da vida. 

Aos poucos fui descobrindo o que me move, é GRANDE ... é o Divino Criador. E assim pensei em tentar ajudar com um pouquinho de sorte, as pessoas que naquele instante mágico,  e fui levada a despertar levantando o véu da claridade da LUZ.

Acredito cegamente que somos descendentes de seres de outros planetas e de outras galáxias e que temos o poder dentro de nós que nos levara a tudo que esta no plano de Deus  reservado a nós.  

Se você se identifica também com este plano Divino,  vibre muito!!! ria!!! dance!! cante!!! Transmita essa liberdade gostosa com as pessoas que te rodeiam...e tente acordar (mesmo sendo taxada de louca) todos aqueles que você ama.

É difícil demais tentar abrir os olhos da maioria das pessoas, mas tente...quem sabe quando as revelações e tantas coisas que virão acontecerem, isso nos ajude neste despertar em massa.

Enfim, estou ansiosa e feliz por tudo estar vindo rápido e não vejo a hora de presenciar todo este sonho que se fara realidade.

O Despertar é Maravilhoso



Sabe amigos,   quando leio a Bíblia, percebo nas entrelinhas tudo revelado ...tudo que precisamos saber para este momento...tudo leva ao que esta acontecendo. 
Tire suas conclusões...comece um novo estudo em sua Bíblia e agradeça por ter acordado para o novo mundo. 

Temos muito a aprender sobre tudo que esta vindo 


PRONUNCIAMENTO DE ASHTAR SHERAN PARA OS DIAS ATUAIS

 As pessoas estão  despertando  mas, muitas são simples demais para perceber tudo que a Era de Aquário. O desenvolvimento espiritual coletivo da humanidade e,  realmente  é difícil tentar explicar este novo ciclo  cósmico em todas as nações do mundo que mudara tudo que vivemos . 

Tudo se intensificará mais e mais e todas as coisas e pessoas ruins estão sendo reveladas e uma grande limpeza será feita. Em certos momentos achamos que tudo esta piorando, mas as grandes revelações virão a tona e nada mais será escondido.

Vivemos o momento verdade e Gaia ficara livre de tudo que é do mal e assim teremos a era da Luz e do amor e estamos libertos deste controle maléfico que nos dominou e saberemos tudo que foi escondido de nós por tanto tempo. Teremos que reaprender  dentro desta revelação e tudo se ajeitara para aquele que  esta caminhando os caminhos desta nova Era !  

O Despertar é Maravilhoso


AJUDE NESTE DESPERTAR!  SEJA LUZ NA VIDA DE ALGUÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

Postagem em destaque

A importancia da oração. 21 Dias de Arcanjo São Miguel - por lu simplesmente

 Ola galera A oração é de extrema importância é vista como uma forma de comunicação com o divino, uma prática de conexão espiritual e uma ma...

Translate