sexta-feira, 30 de julho de 2021

# ARCTURIANOS # REVELAÇÃO

Libertação - por lu simplesmente

 Olá povo liberto.


Libertação


Tudo bem com vocês? 

Eu no momento, estou muito ansiosa com tudo que esta se apresentando com tantas revelações que estão acontecendo. Sim, tudo será revelado e ficaremos chocados  com tudo que virá. 

Tudo é necessário para que venha o nosso momento tão esperado de libertação desta fase negra que vivemos a tanto tempo.

EM TODOS OS PAISES  acontecem catástrofes e o céu tem apresentado coisas que nunca vimos. Aqui, não temos muitas coisas ruins porque somos abençoados e o Brasil crescerá muito com a transição e teremos um Pais rico e prospero.

E nas revelações ( o apocalipse), vejam o que acontece com a politica (principalmente) como as mascaras estão caindo e podemos ver o mal se levantando e mostrando sua face em cada um deles. Mas nosso conforto é que a LUZ vai vencer. Nunca duvidem disto!!

É assim que todas as atrocidades serão apresentadas e muitos não aguentarão todo o lado imundo que esta escondido atrás de pessoas que nos enganaram e pode ate ser ídolo de tanta gente...mas que praticaram coisas terríveis.  

Depois da revelação, virá prisões em massa, e dai entrará o Gesara e com ele as tecnologias que nos privaram e termos a cura de todas as doenças, rejuvenescimento e tantas  coisas que nos revelara Era de ouro.

 
Libertação

Então seremos libertos de todas coisas ruins e, virá nossa caminhada para nosso paraíso .  
Assista os vídeo para saber mais.


Fundos de Prosperidade Gesara #SaintGermain #GESARA #DiasHistóricos



#gesara

GESARA E CURA PARA TODOS



Quando chegar a lei gesara  para nós, seremos todos beneficiados com liberdade, todos teremos renda entre tantas tecnologias maravilhosas a nossa disposição, restituição na saúde e equilibrio físico, mental, emocional e entérico. 

Estamos na fase final e logo teremos esta maravilha diante de nós. Então continue  na vibração do amor e cuide de sua alimentação e conserte seu interior e prepare - se para viver esta vida dourada que o DIVINO  para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

The Starseed Oracle

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

SIGNOS

Translate