segunda-feira, 23 de agosto de 2021

# AFIRMAÇÕES # ENERGIA

Escolha - por lu simplesmente

 Oi pessoas



Vamos de um papinho para esclarecer, que liberta e enche nosso coração de esperanças e luz. 

Temos que seguir em frente e escolher o caminho que nos fara feliz e dentro da Luz. Mas, veja bem a escolha é toda nossa porque temos o livre arbítrio e dentro de nós já sabemos o que nos convém.

 O meu pensamento é que o mundo ainda esta muito dividido e  seguem no pessimismo da terceira dimensão atrasando a Ascenção. Deus esta agindo e inspirando  o mundo e precisamos ajudar para que tudo seja rápido. 

 E, Gaia esta progredindo e todos despertos estão já vibrando o amor  tentando nos tornar melhores para alcançar nossa passagem para nosso paraíso interior.

Não podemos desejar que o mundo se torne perfeito de uma hora para outra mas, podemos atingir nossa perfeição interior resolvendo nossos problemas e nos libertando de cargas que carregamos por uma vida, Liberte - se !!! Solte o que te prende ao universo. E, apenas através da paz interior que podemos ter a verdadeira liberdade exterior.

Liberdade é felicidade, liberdade e plenitude. 

Escolha

Precisamos da liberdade da tirania, escravidão, as amarras, a ignorância que nos fizeram crer...(Tanta coisa virá a tona..)

Clamamos pela liberdade exterior e interior. Com a liberdade exterior, dominamos nosso espaço nos quatro cantos do mundo...e, a liberdade interior viverá na paz , sentiremos a serenidade na alma  que é fundamental e nos tornamos a meta ao universo.

Não podemos permitir que o passado nos atormente e destrua a paz de nosso coração. Se o pecado nos aprisionou com remorsos e sentimentos ruins, temos que resolver estes assuntos pendentes...use o perdão, não para os outros somente mas perdoe - se a si mesma. Destrua o medo, ele te escraviza  e pense em Papai que afirma aos nossos corações ( EU TUDO POSSO N'AQUELE QUE ME FORTALECE)  a paz...é a fundação da nossa vida.

Escolha


Entenda que tudo é "DEUS"! ELE vem a frente de tudo que esta acontecendo, para nos libertar de tudo que é do mal.

DEUS, é a identificação com o próprio mais elevado EU Sou.

Temos que amar o mundo e a todos com suas imperfeições e dentro da nossa paz, ajudar a quem precisa de luz e traze -lós para a salvação e Ascenção. Pense nisto com carinho e vibre no amor.

Escolha



#NovoPortal #FederaçãoGaláctica #NovoAmanhã

A VERDADE SE REVELARÁ A TODOS




2 comentários:

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate