segunda-feira, 7 de junho de 2021

# AFIRMAÇÕES # ENERGIA

Busque o EU SOU e liberte - se - Por Lu simplesmente

Olá povo de luz.


Busque o EU SOU

EU SOU

Busque o EU SOU


Vamos lá... enquanto esperamos fazer nossa técnica do Ho'oponopono  que ajuda a fortalecer nosso "Eu Sou". Vamos  juntos na meditação que nos ajudará com a vibração cada vez melhor.

Eu quando comecei a despertar sai de um mundo quadradinho cheio de insatisfações. Estou vivendo agora enclausurada, em casa, por causa de um vírus que veio para mudar tudo e trazer o medo... Comecei em minha solidão a pensar mais o que sou, o que quero da vida e, comecei a busca de mim mesma, o AUTOCONHECIMENTO.

E, quando chegamos a nos questionar é porque algo não esta bem. 

Talvez com uma ajudinha vinda de cima, fui buscando e buscando ate chegar no despertar...comecei então passar os dias entrando de live em live ate sentir que estava livre para voar. 

Comecei a escolher onde entrar, e se sentia confiança nas pessoas bem mais despertas...  Fui conseguindo me encontrar e subindo os degraus que me levaram ao despertar para a Era de Aquário, Era Dourada e a verdadeira Era do Divino Criador me firmando  na presença D'aquele que tudo pode e, esta a frente desta batalha entre o bem e o mal. E onde será feita a escolha do trigo e do joio.

 "A LUZ VENCEU" e não há nada que possa parar esta Ascenção, tudo já escrito rumo a quinta dimensão que trará a Paz, Amor, Gratidão e então viveremos os dias gloriosos com a verdade da sujeira do mundo exposta e tirada de Gaia, onde viveremos no amor .

Busque o EU SOU

Então vamos as afirmações que  temos que ficar repetindo mais e mais para que nosso EU interior grave tudo que queremos e que merecemos do universo.  
Bora lá:
A palavra tem poder e a pratica das afirmações vão nos elevando  e reeducando nosso jeito errado de viver. As afirmações abrem portas e é o ponto de partida para nossa mudança interior e afirme sempre :

EU SOU
EU POSSO
EU MEREÇO
EU AMO
EU AGRADEÇO


Eu sou o que sou


       Eu sou a perfeição  atuando agora.
Eu sou um imã de poder e prosperidade e abundancia.
Eu sou prospera recebo e multiplico todos os dias.
Eu sou abundante, abençoou a todos e tenho para compartilhar.
Eu sou abençoada e tudo que toco prospera.


EU SOU
EU POSSO
EU MEREÇO
EU AMO
EU AGRADEÇO

Eu sou cura e regeneração.
Eu sou a saúde e vitalidade perfeita.
Eu sou a ressurreição da minha vida cristalina.
Eu sou o que desejo criar.
Eu sou amável, feliz e meu coração transborda de alegria.


EU SOU
EU POSSO
EU MEREÇO
EU AMO
EU AGRADEÇO

                    Eu sou feliz com minha vida cheia de amor.
Eu sou um ser de luz magnifico.
        Eu sou a manifestação da luz Divina.
       Eu sou o livre fluir da luz do Criador
Eu sou digna de amor, abundancia, sucesso, felicidade e realização.

EU SOU
EU POSSO
EU MEREÇO
EU AMO
EU AGRADEÇO



                                                    Eu sou perdão.
                                                      Eu sou luz
                                                     Eu sou amor
                                                   Eu sou prosperidade
                                                   Eu sou abundancia
                                                   Eu sou felicidade
                                                      Eu sou paz
                                                      Eu sou saúde
Busque o EU SOU
Busque o EU SOU
EU SOU O PODER DA PALAVRA DO EU SOU


Assim como o Ho'oponopono é uma arma poderosa, a meditação também eleva nosso "EU SOU".  Então vamos a um vídeo de meditação guiada que ajuda muito ate sentirmos nosso pé firme para ir em frente.


                    Meditação Guiada - Conversando com Deus









Tenha por costume fazer meditações porque elas te ajudarão muito. A meditação online ajuda muito como método de superação nestes momentos especiais que vivemos. Um exercício que foca na respiração e alcançar um equilíbrio mental e físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate