sexta-feira, 28 de maio de 2021

# DEUS # REVELAÇÃO

Falta pouco...A liberdade esta as portas - por Lu simplesmente

 Olá pessoas despertas e cheias de AMOR


.A liberdade esta as portas

.A liberdade esta as portas

Pois é amados, estou muito feliz porque estamos perto de virar o rumo de nossas vidas e, tudo que sonhamos se fara realidade num piscar de olhos!!!

Temos diante de nós a oportunidade de estar participando deste momento único e dentro das profecias que há tanto tempo  escutamos  em qualquer igreja de qualquer nomenclatura.  E muitos de nós escutamos que esta perto o dia que o Cristo vai voltar!

Pois muito bem, estes dias chegaram e temos nosso Pai Celestial bem pertinho de nós e esta ai para anunciar nossa Terra prometida  (GAIA) 

Olhe para dentro de si e verá que ELE faz morada em você e agradeça por estar vivendo o sonho de toda humanidade que diante de tudo que acontece  a nosso redor ainda não podemos ver...mas que em breve teremos a chance de dobrar nossos joelhos e, em lagrimas agradecer Aquele que tudo pode e que esta aqui para a libertação de nossas dores e escravidão de tudo que vivemos ate agora.

Vigiai pois... e tenha suas lamparinas cheias de azeite e acesas...porque não sabemos o dia e a hora que a escolha será feita...ACORDE  MEU POVO!!!

.A liberdade esta as portas

Você vive  a época mais decisiva da humanidade e pode colaborar o mundo com suas vibrações e ajudar a acordar  todo aquele que dorme e esta perdendo a chance da vida maravilhosa que virá a nós.
Logicamente, vivemos desafios que estão ai para que quiser ver e além das tribulações com as mudanças climáticas , doenças entre tantas coisas que esta ai diante de nossos olhos, agradeça!!! vibre de alegria!!! Falta pouco!!!

Vou colocar vídeos esclarecedores


#EradeAquário #LucianoCesa

156 - LIVE 23 maio ERGOM ABRAHAM e LUCIANO CESA.


Tenha conhecimento de quem sabe tudo!!!

Live maravilhosa de certeza de que a LUZ venceu!!!  E a esperança dos nossos sonhos se realizarem!!!  Ria muito...cante!! dance!!! vibre com O Senhor!!! 



O Mundo que Temos e https://www.youtube.com/watch?v=7I0LesNQJF4&t=5so Mundo que Teremos: Você está preparado?



Muito bom escutar palavras que confortam nosso coração!!!




O Divino esta a frente e trará a nós a Luz que fará com que tudo que sonhamos como o Paraiso seja realidade!!!


                                        A LUZ SEMPRE VENCE>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate