quarta-feira, 5 de junho de 2024

# AFIRMAÇÕES # AUTOCONHECIMENTO

Uma carta Magica! por Lu simplesmente

 Ola pessoas



Acredito no poder da cocriação como ferramenta para impulsionar a inovação e a criatividade.

Tenho certeza de que somos capazes de superar desafios, explorar novas oportunidades e alcançar resultados extraordinários.

Estou ansiosa para começar essa jornada e tenho certeza de que podemos alcançar grandes feitos.

Cocriar é transformar o futuro e com firmeza mudar e encontrar as soluções que buscamos que atendam nossos objetivos.

Neste universo de cocriação, cada palavra, cada ideia e cada gesto se transformam em ingredientes mágicos que nos conduzem ao caminho da inovação e do sucesso. Juntos, somos capazes de conjurar resultados surpreendentes, que brilham como estrelas no céu da nossa jornada.

Que esta carta mágica de cocriação seja o ponto de partida para uma jornada repleta de descobertas, aprendizados e conquistas. Que a magia da nossa nos guie em direção aos nossos objetivos, transformando desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

Fico empolgada para embarcar nesta aventura e testemunhar o poder da cocriação em ação.

Que a magia esteja sempre presente em nossas mentes e corações, guiando-nos rumo ao futuro que desejamos criar juntos.

Uma carta onde nossas ideias se entrelaçam como varinhas mágicas, criando soluções inovadoras e revolucionárias. É como um feitiço poderoso que nos impulsiona a explorar novos horizontes, desafiando os limites da criatividade e da imaginação.

Neste universo de cocriação, cada palavra, cada ideia e cada gesto se transformam em ingredientes que nos conduzem ao caminho da inovação e do sucesso. somos capazes de conjurar resultados surpreendentes, que brilham como estrelas no céu da nossa jornada.

Para que isso aconteça, é importante seguirmos algumas etapas que irão nos auxiliar no processo de cocriação:


Definição clara do objetivo:


É fundamental ter em mente qual é o nosso desejo ou objetivo comum. Ser específicos e detalhados na definição do que queremos alcançar.



Alinhamento de expectativas:

  • É essencial estar alinhada quanto às nossas expectativas, para que possamos trabalhar de forma harmoniosa e eficaz.


Co-criação ativa:


  • Devemos estar abertos ao diálogo e à troca de ideias, buscando soluções inovadoras e criativas para alcançarmos nosso desejo. .


Ação e comprometimento:


  • Para que o nosso desejo se torne realidade, é necessário agir e colocar em prática as estratégias e planos que desenvolvemos juntos. O comprometimento com a execução das tarefas é fundamental.


Gratidão e celebração:


  • Ao alcançarmos o nosso desejo, devemos celebrar a conquista e expressar gratidão por todo o esforço e dedicação dedicados à cocriação.

Acredito que seguindo estes passos e trabalhando com dedicação e entusiasmo, seremos capazes de fazer acontecer o nosso desejo. Estou ansioso(a) para embarcar nesta jornada de cocriação e testemunhar a realização do nosso sonhos.

Com determinação e colaboração




Enfim com o que deseja nestes 6 meses e, de dentro do seu Eu , escreva sua carta como uma oração sincera e afirme com firmeza o seu pequeno milagre e espere que o universo te entregue seus sonhos com a mesma garra que você pediu.

Que os desejos do meu eu sejam manifestados pelo universo de maneira positiva e abundante.

Que tudo o que eu desejo e almejo se torne realidade, trazendo felicidade, prosperidade e realização para a minha vida.

Que todas as minhas intenções sejam manifestadas de forma rápida e harmoniosa, trazendo paz e satisfação para o meu coração.

Que eu possa sempre manifestar os meus desejos com amor, gratidão e confiança no poder do universo. Que assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA INTUITIVA🍀🌻💓

Translate