sábado, 23 de maio de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Seja Luz

seja-luz

Seja Luz  - Por Luci simplesmente

Para cada momento uma pratica do Ho'oponopono. 
Pois todos os momentos diferem um dos outros e temos que nos identificar com o que vai em nosso eu.

Sinta o seu jeito...faça seu Ho'oponopono próprio. Põe para fora o que vai no seu interior e jogue ao universo, e sua vitoria com certeza será mais prazerosa.


seja-luz


Liberte-se das palavras, e deixe-las fluir


Eu neste momento, reconheço que tenho humildade para saber que errei, e 
reconheço também o mal que lhe causei, e o sofrimento que provoquei em você. 
Saiba que em momento algum quis lhe magoar. Sinto muito ter lhe decepcionado! Reconheço que prejudiquei a alguém mesmo que tenha sido sem intenção

Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata


Sinto muito se não fui como esperavam, e não ser o que sonhavam. 
Sinto muito se não estive presente em muitos momentos e parecia não me importar. 
 Sinto muito, consigo enxergar agora, quero e posso mudar. 
Em nome do amor. Eu quero ser feliz .

Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata



seja-luz


Perdoar a mim mesma é uma dádiva. 
Mas às vezes, pode ser ainda mais difícil perdoar os nossos erros do que os erros dos outros. 
Por isso, parar exercer o perdão preciso me reconciliar com a vida, com as experiências, com as suas fraquezas. 
O perdão vai tirar um peso enorme da alma, e deixá-la leve para seguir o caminho da paz e da felicidade.
O perdão verdadeiro só nasce quando o coração está reconciliado, tranquilo e sossegado com o motivo da dor.

Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata


É difícil reconhecer o erro, assumi-lo e ter a nobreza de pedir perdão.
É através do erro que cresci e aprendi,e hoje reconheço o erro que cometi e por peço perdão! Me perdoe, por favor.
Não é fácil viver com a culpa, com o arrependimento, com a tristeza de um erro.
Então agora eu me perdoo por tudo que sofri com culpas guardadas e ao tomar essa atitude sinto paz interior e muito Amor.

Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata



seja-luz

Te amo e, é maravilhoso sentir  o amor presente em todos os momentos. Em cada coisa que faço  a qualquer hora. 
Te amo, por enfrentar barreiras e enfrentar qualquer obstáculo, fazer planos e realizar sonhos.
Sou feliz por isso e planejar a vida, de fazer  as coisas  simples, porém repletas de amor, com toda sabedoria do mundo.

Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata

Te amo Por todas as vezes que você está ao meu lado;
Por toda a verdade que você me faz ver;
Por toda a alegria que você traz para a minha vida;
Por tudo de errado que você torna correto;
Por todo sonho que você torna realidade;
pois o amor  é fortaleza invencível.

Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata


Gratidão por todas as vezes que Deus cuidou de mim, acalmou meu coração, tranquilizou minha alma, mesmo sendo tão imperfeita.
Gratidão por coração cheio de boas lembranças. 
Gratidão que mudou os pequenos gestos em grandes memórias.
Gratidão pela alegria que sinto pelas pessoas que passaram na minha vida

Sinto muito
Por favor me perdoe
Te amo
Sou grata


Gratidão pelas dádivas que enchem meu coração de alegria de paz.
Gratidão de uma relação muito saudável com os amigos e parentes que me
envolvem, que têm um papel significativo na minha vida e me faz mais forte,
crescer e ser melhor.


Lembre-se que pessoas felizes são gratas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate