segunda-feira, 18 de maio de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Energias Livres

Energias Livres - Por luci - simplesmente


energias-livres


Dentro da energia que o HO'PONOPONO trás, temos 
muitas maneiras de expressar o que vai por dentro de nossa alma. Um momento, um desejo,um sonho que quer aflorar ou seja precisa sair de dentro de nosso "Eu" para o sucesso ...para a vida. 

Então dentro desta técnica poderosa de energias livres  e que vai aos poucos nos firmando como pessoas livres de amarras que ate então fazia parte de um lado negativo que era presente no que eramos. 

Vamos a um exemplo que faço quando estou sozinha e busco a Paz por determinado problema que possa estar vivendo. 

Nada muito extenso, mas como uma oração que mando ao Divino. 

energias-livres


SINTO MUITO 

Pelo momento que vivo agora e das duvidas e sonhos que tenho guardado e precisa sair. 

Sinto muito pelo que possa ter causado a alguém, consciente ou não. 

Sinto muito ser negativa em decisões ,que não foram de acordo com minha realidade. 

Sinto muito ao fraquejar quando na ocasião tinha que ser forte. 

Sinto muito por erros que precisam ser expiados para que eu sinta a gratidão dentro de mim. 


energias-livres


POR FAVOR ME PERDOE 

Me perdoe por não ter conseguido firmar um pensamento mal resolvido e esconder de mim mesma as consequências; pela fraqueza no momento que a transparência se fazia necessária. 

Me perdoem as pessoas que magoei,pelos sentimentos que não demonstrei ,pela vida que deixei somente acontecer sem lutar pelo melhor e pelo certo. 

Me perdoe a timidez de um momento em que precisava ter 
a firmeza correta para obter uma vitoria que sonhava e que não poderia acontecer dentro da covardia vivida neste exata decisão tão importante. 


energias-livres

TE AMO 


Te amo por você estar em minha vida, por escutar minhas lamentações, meus sonhos , minha capacidade em amar meu próximo e, ter um Deus que ouve e me da as Vitorias que mereço. 

Te amo por estar sempre presente em minhas decisões,por acalmar meus gemidos sem que eu mereça e, viver seus ensinamentos e o que aprendi repassar àqueles que precisam de um ombro amigo. 

energias-livres


SOU GRATA 

Sou grata pela minha vida, pela água, pelo ar que respiro, por ter esta natureza maravilhosa, pela minha saude.
 
Sou grata pelo sol que me aquece,pela chuva que me lava a alma ,pelo sustento que acalma meu coração diante desta luta diária em vencer. 

Sou grata pela casa que tenho, pela minha família, parentes e as pessoas que fazem parte do que vivo. 

Sou grata pelo amor que sinto ao meu próximo, pela alegria que o viver em paz oferece e as oportunidades que surgem numa benção divina. 


SINTO MUITO
ME PERDOE
TE AMO
SOU GRATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate