quarta-feira, 27 de maio de 2020

# CRISTAIS # ENERGIA

A Energia dos Cristais

a-energia-dos-cristais


Oi gente! Boas vibrações pra vocês. Eu conheci os cristais pelo instagram. Na verdade não me lembro a conta que foi, mas foi um sequência de posts bem encantados sobre a energia dos Cristais.
 
Depois que conheci as pedras e alguns de seus significados fui descobrir pra que realmente deveria usar esse tipo de produto. Porque isso seria relevante na minha vida hoje e quanto pagaria por eles. De grão em grão... ou de cristais em cristais, fui pesquisando e descobrindo mais sobre elas.

Inclusive comprei livros que me dessem a didática esperada na busca pela verdade sobre a energia dos cristais.

Porque realmente a Energia dos Cristais são relevantes na nossa vida?


Cada cristal leva uma energia e um significado. Essa pureza da pedra garante mudar, alterar, transformar sua vibração de acordo com seu uso, e sentido de vibração. Por exemplo: Estou evitando brigas e desentendimentos no ambiente de trabalho, logo a pedra quartzo azul que movimenta a calmaria fica junto aos meus pertences, ou no meu bolso. Ou mesmo na minha mesa. É como se a sua fé se aliasse a energia dos cristais e você mudasse a partir daquele momento sua sintonia, fazendo o contrário do esperado, e se mantendo mais calma para não se envolver em brigas.

Eu penso nos cristais da mesma forma que penso na fé. Basicamente eu utilizo para alguma area específica da minha vida, como para calmaria, amor, olho gordo, tristeza... e elas funcionam.

Funcionam, primeiro porque sabe que esta ali. De alguma forma você sente o cristal como um amuleto;
Segundo porque quando utiliza o cristal com você, foca na energia que ela pode te proporcionar e inconscientemente você faz o que ela determina, e no caso do exemplo que passei acima, é se acalmar.

Sabendo o quanto pode se beneficiar da energia dos cristais pela sua consciência então entende o quanto ele é relevante pra sua vida;

Quanto pagar pelos Cristais?


Os cristais não são caros. Essas pedrinhas compramos por menos que 10 reais e o valor que vai ter pra você cada energia utrapassa sua compreensão. Vai querer uma de cada, ou para cada situação, ambiente ou mesmo situação que estiver passando.

Porque eles tem essa Energia tão forte aliada a nossa vibração?


Os cristais vem do fundo da terra, são pedras encontradas, exploradas e lapidadas que depois ficam numa simetria incrível com cores e luminosidade que fica fácil sentir a sua vibraçao pela sua própria perfeição, mesmo depois de lapidada.

Os cristais tem cores peculiares e sua vibração é aliada a muitas coisas atualmente.

Tem muitas coisas que envolvem essas pedras maravilhosas, como a criaçao de mandalas, a energia na meditaçao, as pedras dos chackras, como usa-las no ambiente, como proteção e como deixar as pedras e cristais sempre limpos. Tudo isso vai ser pauta aqui, principalmente o significado de cada um deles, para que usa-los, em quais situações e como usufruir da melhor energia que eles podem proporcionar.

Além disso, tem que saber também como descartar a pedra quando quebra, quais podem exercer uma forte energia sobre você e tem muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate