terça-feira, 26 de maio de 2020

# HOOPONOPONO # TÉCNICAS

Eu entrego Eu confio Eu permito Eu agradeço - por luci simplesmente


eu-entrego-eu-confio-eu-permito-eu-agradeço

Nós temos algo que nos impulsiona e da sentido ao que estamos vivendo e, que trás a paz e a alegria: Eu entrego Eu confio Eu permito Eu agradeço - por luci simplesmente!

Nosso objetivo é a luz e o caminho que nos levará a sabedoria que conquistamos com o aprendizado que temos buscado no amor.


Eu entrego Eu confio Eu permito Eu agradeço 

Tudo se resume no amor que toma conta de nosso eu e que precisamos repartir em nosso comportamento e nas decisões que tomamos e que, uma a uma vamos vivendo momentos mágicos que trazem a verdade dentro do que almejamos ser daqui para a frente.

A luz se torna presente em tudo que vivemos .Agora somos Um. Sentimos pelo que fizemos e não concordamos, e, diante do que somos agora não faríamos mais.

O perdão passa a ser mais frequente no que fomos e fizemos assim como somos capazes em perdoar mesmo aqueles que nos fizeram algo. Tudo é perdão e amor.

Amo minha vida, minha família, parentes as pessoas que me cercam.

As coisas boas da vida, abraços, sorrisos, boas lembranças e, como tudo se renova, tudo floresce...acredito no bem e a força que nos move...de tudo e para todos.

Sou grata pelo renascer desta energia que modificou meu jeito de ser e, me fortaleceu, me fez ver novos horizontes, acreditar em mim e ver que tudo posso.

Vamos então uma nova técnica que faço e que me elevou e me deu a liberdade que buscava.


Eu entrego
Eu confio
Eu permito
Eu agradeço

eu-entrego-eu-confio-eu-permito-eu-agradeço

Eu entrego meus caminhos com tropeços que me magoaram e, me levaram a sentimentos de perda e solidão, não importa quantas vezes...Eu entrego ao universo livrando -me de todo sentimento negativo e doloroso.

Eu entrego toda fraqueza nas decisões importantes que não consegui ser forte o suficiente e me fizeram desistir de algo que queria muito.

Eu entrego meus sonhos ao Divino e a certeza de que serei abençoada por tamanha alegria. Sonho ...tenho tantos...sonho, sonho, sonho acordada esperando qualquer momento tomar posse do que busco.

Eu entrego ao universo o amor que sinto em viver uma vida onde o bem prevaleça e transborde minha alma de paz.

Eu entrego
Eu confio
Eu permito
Eu agradeço

eu-entrego-eu-confio-eu-permito-eu-agradeço

Eu confio na vida perfeita, na diferença que o certo anda de mãos dadas comigo. Eu confio na felicidade,espiritualidade e sua energia de luz.

Eu confio sem limites por saber que tudo acontece cultivando coisas boas na alma e, tudo floresce.

Eu confio em fazer o melhor nas lutas diárias,pois dará tudo certo e os bons pensamentos atraem acontecimentos maravilhosos.

Eu confio fazer o melhor para Deus. Pois a vida não precisa ser perfeita para se ter felicidade para enfrentar tudo de braços abertos e cheios de humildade e amor. E tudo vai dar certo!


Eu entrego
Eu confio
Eu permito
Eu agradeço


eu-entrego-eu-confio-eu-permito-eu-agradeço


Eu permito cair, levantar, tentar de novo com experiencia do momento já vivido e jamais desistir.

Eu permito uma mente aberta para ver o que vem a frente com um lado bom em qualquer situação e vencer . Olhar para traz e olhar atras e ver que as tribulações vividas seriam os degraus que me levariam ao topo.

Eu permito toda energia positiva que vem a mim.. Eu permito acordar todos os dias com o coração leve por conseguir essa força que vem de dentro e ,é maior que os ventos contrários.

Eu permito estar no controle de uma nova vida, orar baixinho
e abraçar a fé.

Eu entrego
Eu confio
Eu permito
Eu agradeço


eu-entrego-eu-confio-eu-permito-eu-agradeço

Eu agradeço o novo dia com a energia que me leva para cima e o viver na gratidão.
Eu agradeço a fé que removeu minhas montanhas ao ter conseguido uma vida confortável e próspera ...tudo vem fácil. 

Eu agradeço as coisas ruins que aconteceram e , que me levaram a reagir e vencer.

Eu agradeço ser feliz e ter momentos agradáveis e a coragem em lutar contra a tristeza e covardia...ter sabedoria suficiente para transformar os problemas em um aprendizado e estar no caminho certos e únicos. Gratidão.

Eu entrego
Eu confio
Eu permito
Eu agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate