domingo, 31 de maio de 2020

# TÉCNICAS

Eu Mereço, Eu Sou Digna, Eu Abençoou


eu-mereco-eu-sou-digna-eu-abencoou

Ola  pessoal do bem!

Abrir a mente a novas técnicas é uma questão de escolha e depende unicamente de você  tentar ao menos uma nova força de fé e então voar na atração do universo.

Antes de mais nada, vamos  agradecer porque cada dia é uma dádiva  e a oportunidade de transformar sonhos em realidade  é real. 

Então diga:
Te agradeço Deus
Que o universo traga tudo que desejo e mereço!

E uma frase que gosto muito:

VIDA ME SURPREENDA!

Eu Mereço, Eu Sou Digna, Eu Abençoou

eu-mereco-eu-sou-digna-eu-abencoou


 Vamos a uma técnica de 3 palavras ditas  uns minutos antes de dormir  e feita por 21 dias.
 Escreva em um caderno estas  palavras:

 Eu mereço
     Eu sou digna
     Eu abençoou

Exemplo:

  • Eu mereço receber uma quantia  em dinheiro inesperado ate  o final do ano;
  • Eu sou digna de ter uma vida próspera e abundante e a felicidade que mereço;
  • Eu abençoou todos aqueles que me cercam com a vida confortável e feliz e peço a Deus que mais seja dado a eles.

Escreva seus pedidos focando nos seus desejos e, e que podem ser os mesmos nos 21 dias, ou vá acrescentando outros pedidos nos dias que seguem.

O importante é que você se concentre no que escreveu  e fale com a fé de quem já conseguiu alcançar a benção nestes minutos antes de adormecer.  Ao escrever e falar, seus desejos vão entrar em seu subconsciente e  as palavras ditas são poderosas.

Eu mereço; você afirma que é merecedora de todo bem e derruba a negatividade que havia em seus pensamentos.

Eu sou digna; você reforça seu merecimento derrubando seus medos e limitações que tinha em sua mente.

Eu abençoou; você envia ao universo dizendo ao Criador que todos são dignos a receber a mesma coisa que você.

 Esta técnica da lei da atração com a repetição constante dos seus desejos chegarão ao seu subconsciente  muito mais facilmente com sua conexão  com Deus.

Com as palavras poderosas em sua mente, consegue enviar ao universo seus sonhos. 

eu-mereco-eu-sou-digna-eu-abencoou


Que você realize tudo que deseja. Seja perseverante do que espera do Universo e nunca esqueça de Agradecer.
Gratidão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

The Starseed Oracle

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

SIGNOS

Translate