quinta-feira, 15 de agosto de 2024

# AFIRMAÇÕES # ASCENSÃO ESPIRITUAL

Eu perdoo , Eu deixo ir, Eu libero, Eu sou digno por - Lu simplesmente

 Ola povo querido







Reflexão:


"Fidelidade : Uma atitude e respeito, confiança e AMOR próprio por NÓS mesmos, nosso potencial, nossos sonhos,nosso querer, que nos leva a sermos verdadeiros com que realmente somos e assim reverenciar o Divino em nós."



A fidelidade a nós mesmos envolve honrar nossos valores, necessidades e desejos autênticos, mesmo quando isso pode ser desafiador.

Significa agir de acordo com nossos princípios e permanecer fiel à nossa própria essência, em vez de nos comprometermos ou nos sacrificar em prol dos outros.

Cultivar a fidelidade a si mesmo pode levar a uma maior autoestima, autenticidade e bem-estar emocional.

É importante lembrar que ser fiel a si mesmo não significa ser egoísta, mas sim buscar um equilíbrio saudável entre atender às suas próprias necessidades e também considerar as dos outros.


Fidelidade a si mesmo é um elemento fundamental no desenvolvimento pessoal e no bem-estar emocional de todas as pessoas. Ao ser fiel a si mesmo, você fortalece sua autoconfiança, autoestima e autoaceitação. Isso também ajuda a criar relacionamentos mais autênticos e saudáveis, pois você se comunica de forma transparente e genuína.

Além disso, a fidelidade a si mesmo pode ajudá-lo a tomar decisões mais alinhadas com seus valores e metas de vida, levando a uma maior sensação de realização e propósito. Quando você se mantém fiel a si mesmo, é mais fácil estabelecer limites saudáveis, dizer não quando necessário e priorizar sua própria saúde e bem-estar.

Lembrando sempre que a fidelidade a si mesmo não é um conceito estático, mas sim um processo contínuo de autoconhecimento, reflexão e crescimento pessoal. É importante praticar a autenticidade e a honestidade consigo mesmo, respeitando suas próprias necessidades e valores, enquanto busca uma vida mais significativa e gratificante.

Tudo o que não me serve mais, e tantas coisas e sentimentos que impedem de crescer e evoluir,medo, as amarras do passado.

Quero a liberdade do presente, o abraço a coragem de viver em plenitude.

As expectativas me envolvem e me abro para o fluxo natural da vida.

Expulso a negatividade e permito que o amor e a luz guiem meu caminho.

Curo minha dor e permito a cura a fluir em meu ser.

Ter necessidade de controle, e confio no universo para me guiar.

Confio na sabedoria interior e dou espaço para a alegria em meu coração e abraço a confiança no meu próprio potencial.

Cultivar o prazer, o riso, o viver sem medo, sem restrições.

Cultivar o sentir puro, o sonhar, e alegria de viver.

Resgatar o lúdico em cada gesto, permitir se divertir sem culpa, ser responsavel, e amar e ser feliz.

Agir concientemente com o coração. Olhar a vida por um novo ângulo, viver leve.

SOU LIVRE...SOU LIVRE...






Vamos então nos fortalecer e seguir o caminho que nos levará a Vitória.



Aqui estão algumas frases que expressam o ato de perdoar: EU PERDOO:

  • "Eu escolho perdoar e deixar o passado para trás."
  • "Eu liberto o ressentimento e abro espaço para a paz em meu coração."
  • "Eu perdoo aqueles que me magoaram e escolho seguir em frente com compaixão."
  • "Eu reconheço a humanidade de todos e opto por deixar o perdão guiar as minhas ações."
  • "Eu me permito perdoar e receber a cura que vem com o perdão."
  • "Eu deixo ir a dor do passado e escolho viver no presente, cheio de amor e compaixão."
  • "Perdoo não porque a outra pessoa merece, mas porque eu mereço viver livre do peso do ressentimento."
  • "Eu aceito o que aconteceu, deixo o perdão fluir e abro meu coração para a paz interior."
  • "Perdoar é um ato de amor próprio e uma escolha consciente de deixar ir o sofrimento."
  • "Eu perdoo, não porque esqueci, mas porque prefiro preencher meu coração com amor e paz."





Aqui estão algumas frases que expressam o ato de deixar ir:"Eu deixo ir o passado e abro espaço para o presente." EU DEIXO IR

  • "Eu libero o que não serve mais e me permito crescer e evoluir."
  • "Eu solto as preocupações e confio no fluxo da vida."
  • "Eu deixo ir o controle e confio no universo para guiar o caminho."
  • "Eu libero as expectativas e me abro para novas possibilidades."
  • "Eu solto o medo e abraço a coragem de seguir em frente."
  • "Eu deixo ir a negatividade e cultivo a gratidão em meu coração."
  • "Eu libero a dor do passado e permito a cura em meu ser."
  • "Eu solto as amarras do ressentimento e escolho a liberdade do perdão."
  • "Eu deixo ir a necessidade de controle e confio no processo da vida."




Aqui frases de : EU LIBERO

  • "Eu libero o peso do passado e abraço a leveza do presente."
  • "Eu libero as preocupações e confio que o universo conspira a meu favor"
  • "Eu libero o ressentimento e escolho perdoar, liberando espaço para o amor."
  • "Eu libero a dor e permito que a cura e a transformação fluam em mim."
  • "Eu libero a negatividade e cultivo a positividade em meu coração."
  • "Eu libero a necessidade de controle e confio no fluxo da vida para me guiar."
  • "Eu libero as amarras do medo e abraço a coragem de seguir em frente."
  • "Eu libero a culpa e me perdoo, abrindo caminho para a autocura."
  • "Eu libero as expectativas e me abro para as possibilidades infinitas que a vida tem a oferecer."
  • "Eu libero a tristeza e permito que a alegria e a gratidão preencham meu ser."


FRASES DE EU SOU DIGNO: EU SOU DIGNO

  • "Eu sou digno de amor, respeito e felicidade."
  • "Eu sou digno de aceitação e compreensão, exatamente como sou."
  • "Eu sou digno de viver uma vida plena e significativa."
  • "Eu sou digno de todas as bênçãos e oportunidades que o universo tem a oferecer."
  • "Eu sou digno de cuidar de mim mesmo e nutrir meu bem-estar."
  • "Eu sou digno de manifestar meus sonhos e desejos mais profundos."
  • "Eu sou digno de expressar minha verdade autêntica e ser ouvido."
  • "Eu sou digno de paz interior e harmonia em todas as áreas da minha vida."
  • "Eu sou digno de prosperidade e abundância em todas as áreas da minha vida."
  • "Eu sou digno de viver uma vida cheia de gratidão, amor e compaixão."



TEMOS QUE NOS REESCREVER, MUDAR AÇÕES QUE FICARAM NA ESTRADA E SEGUIR O CAMINHO DA NOVA ERA E SER LIVRE!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA INTUITIVA🍀🌻💓

Translate