segunda-feira, 26 de agosto de 2024

# DESAPEGO # Despertar

Aceito e Deixo ir - por - Lu simplesmente

 Ola pessoas



Quem sou eu? que caminho tomar diante do que a vida me apresenta? Onde este caminho me levará?

Certos momentos me levam a insegurança e o desconforto em uma encruzilhada onde sentimentos rasgam o que ja estava escrito e, dormia e não percebia o cenário atraz de mim... DEVASTADOR...Quanta ironia...quanta dor...quantas dúvidas ...

Agonias de uma alma inquieta e talvez com pouca saida diante desta etapa que me jogou ao chão sem direção certa.

O amor é um terreno sensível e vulnerável, e é natural se preocupar com a possibilidade de perder alguém especial ou de não ser suficiente ao saber que os caminhos da pessoa em questão estão voltados a um caminho que não é o seu..


Percebi então a monotonia de uma relação cansada e sem a emoção necessaria para uma caminhada que chegou a uma bifurcação e não sabe o caminho a tomar.

Estar me perguntando o que fazer a seguir ou ficar anciosa sobre os acontecimentos, é hora de mudar as percepções e voltar a um estado de confiança.

Apenas confiar e deixar acontecer antes de tomar qualquer decisão.

Pense numa árvore: ela tem raizes fortes, mas continua a crescer e dar frutos...Sua vida será um reflexo disso.

A desilusão é uma experiência comum na vida. Momentos em que nossas expectativas não correspondem à realidade podem deixar cicatrizes profundas em nossos corações.

No entanto, o que acontece quando decidimos olhar para essas decepções através das lentes do Ho'oponopono?

Como aplicar Ho'oponopono nas desilusões:

Ho'oponopono é uma prática havaiana de reconciliação e perdão. O término da desilusão pode ser o início de um processo de cura. Com esta prática, aprendemos que a responsabilidade e a libertação estão nas nossas mãos.
Reconheça sua desilusão. Aceite seus sentimentos sem julgá-los. É natural sentir dor, tristeza ou frustração.

No Ho'oponopono, entendemos que somos responsáveis por nossas experiências. Pergunte a si mesmo: "O que em mim está refletindo essa desilusão?" Essa reflexão pode nos ajudar a ver o que precisamos curar internamente.

As quatro frases poderosas: Utilize as seguintes quatro frases como um mantra de cura:

"Sinto muito."
"Me perdoe."
"Eu te amo."
"Sou grato."

Ao repetir essas frases, você libera a dor e abre espaço para o perdão e a reconciliação.

Visualize a desilusão como uma nuvem escura que se dissipa, dando lugar à luz e à paz. Imagine-se liberando essa dor e substituindo-a por amor e gratidão.

Agradeça pela lição que a desilusão trouxe. Cada decepção é uma oportunidade para crescer e se desenvolver Reflita sobre como você se tornou mais forte através dessa experiência.

Desilusões podem ser dolorosas, mas com a prática do Ho'oponopono, podemos transformá-las em oportunidades de cura e amor.

Ao nos responsabilizarmos por nossas emoções e ao utilizarmos o poder do perdão, encontramos a liberdade para seguir em frente.

Vamos tentar a cura de nossos sentimentos que ferem a alma deixando marcas difíceis de suportar.



"Aceito e libero essa dor."

"Estou pronto para curar meu coração."

"Agradeço pela lição e pela oportunidade de crescer."

"Perdoo a mim mesmo e aos outros."

"Deixo ir o que não me serve mais."

"Eu acolho o amor e a paz em meu coração."

"Estou aberto para a transformação e renovação."

"Confio que tudo acontece para o meu bem maior."



"Estou em paz comigo mesmo."

"Eu escolho liberar o passado."

"Sou digno de amor e felicidade."

"Agradeço por cada experiência que me fortalece."

"Eu sou responsável por meus sentimentos e reações."

"Permito que a luz entre em meu coração."

"Aceito o que não posso controlar."

"Encontro consolo e força dentro de mim."

"Meu coração é um espaço seguro."

"Eu mereço curar e seguir em frente."

"Amo minha jornada e as lições que aprendo."

"Estou aberto para novas oportunidades de amor."

"Deixo a dor ir e abraço a paz."

"Cada dia é uma nova chance para recomeçar."

"Reconheço meu valor e a beleza da vida."

"Sou grato por tudo que sou e pelo que tenho."

"A transformação começa em mim."

"Confio no processo da vida."

"Liberar é um ato de amor."

"Eu escolho a alegria e a gratidão em vez da tristeza."

"Repita quantas vezes achar necessario, levante a cabeça e siga confiante que tudo não passou de um sonho ruim. Creia tão somente."

Essas frases podem servir como mantras para repetir em momentos de reflexão e meditação, ajudando a cultivar a paz interior e a recuperação emocional.



Meditação Guiada para DESAPEGO DEIXAR IR o que não serve mais (perda, luto, fim de relacionamento)








HO'OPONOPONO LIMPEZA PROFUNDA DE REJEIÇÃO, CULPA E MEDO, ABRINDO CAMINHOS DE AMOR, COMPREENSÃO E PAZ











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA INTUITIVA🍀🌻💓

Translate