sexta-feira, 19 de julho de 2024

# AFIRMAÇÕES # AUTOCONHECIMENTO

Eu me Amo Eu me Aprovo - por Lu simplesmente

 Ola para todos




Lembre-se de se valorizar e se cuidar." Eu me Amo Eu me aprovo"

Reflexão:

Ação:

"É o mover - se. Dar o primeiro passo é colocar o Universo em movimento. Na direção certa, ao rumo que se quer, orientando o que esta perdido.

Por em pratica o que se sonha.construir .Fazer acontecer. A energia bem direcionada é

construtiva. Começar, buscar.

Deixar de lado dúvidas e medos, partir,deixar ir desprender - se, desfazer - se desapegar.

Abençoar tudo o que ja foi e o que ja foi e o que ja não cabe mais, dores, amores, magoas,vitórias.

É entregar ao Universo. Abrir - se para o novo. Deixar a vida acontecer."


Amar e aprovar a si mesmo é importante para a sua autoestima e bem-estar emocional.

Reconhecer suas próprias qualidades, aceitar suas imperfeições e se tratar com gentileza é fundamental para uma vida equilibrada e saudável.

Celebrar quem você é, com todas as suas experiências e características, ajuda a construir uma relação positiva consigo mesmo.

Continue cultivando esse amor e aprovação por si mesmo e lembre-se de se priorizar e cuidar da sua própria felicidade.

Hoje em dia amar e aprovar a nós mesmos é muito importante, porque estarmos bem é fundamental para nossa vibração.

A maneira como nos sentimos sobre nós mesmos tem um impacto significativo em nossa energia e vibração.

Ao cultivar amor-próprio, autoaceitação e autoaprovação, podemos elevar nossa vibração e atrair mais positividade em nossas vidas.

Quando estamos em sintonia com quem realmente somos e nos tratamos com compaixão e respeito, estamos mais propensos a atrair coisas boas para nós mesmos.

Portanto, é essencial nutrir esse relacionamento positivo conosco mesmos como uma forma de elevar nossa vibração e atrair mais alegria e harmonia em nossas experiências diárias.Existem inúmeros motivos pelos quais devemos nos amar e aprovar.

Aqui estão alguns exemplos:

Você é único e especial, com suas próprias qualidades e talentos que fazem de você quem é.

Ao se amar e aprovar, você fortalece sua autoestima e confiança, o que é essencial para lidar com desafios e alcançar seus objetivos.

Cuidar de si mesmo emocionalmente, mentalmente e fisicamente é fundamental para o seu bem-estar geral.

Amar a si mesmo ajuda a criar relacionamentos saudáveis, pois você estará mais propenso a estabelecer limites e procurar conexões genuínas.

Aprovar a si mesmo promove uma atitude positiva em relação à vida, permitindo que você enfrente adversidades com mais resiliência e otimismo.

Lembre-se, você merece amor e aprovação incondicional, então valorize-se e seja gentil consigo mesmo sempre.

As vezes nos sentimos desanimados com o amontoado de problemas, é muito importante falar estas frases para aumentar nossa vibração.

Sim, palavras positivas e afirmações como "Eu me aprovo" e "Eu me amo" podem ajudar a aumentar sua vibração e atrair energias positivas.

Ao se afirmar com pensamentos e palavras positivas, você pode fortalecer sua autoconfiança, autoestima e bem-estar emocional.

Praticar o amor próprio e a autoaceitação é uma maneira poderosa de elevar sua vibração e atrair mais positividade para a sua vida.

Seja gentil consigo mesmo e utilize essas afirmações positivas regularmente para reforçar uma mentalidade saudável e positiva.



Além de usar afirmações positivas, aqui estão mais algumas recomendações para aumentar sua vibração e promover um estado mental mais positivo:

Praticar a gratidão: Reserve um tempo todos os dias para pensar em coisas pelas quais você é grato. A gratidão ajuda a mudar o foco para o positivo e a apreciar o que você já tem em sua vida.

Praticar a meditação: A meditação pode ajudar a acalmar a mente, reduzir o estresse e aumentar a consciência e a clareza mental. Reserve alguns minutos todos os dias para meditar e se conectar consigo mesmo.

Cuidar do seu corpo: Praticar exercícios físicos, comer de forma saudável, descansar adequadamente e cuidar da sua saúde geral podem ajudar a elevar sua energia e sua vibração.

Lembrando que encontrar um equilíbrio entre essas práticas e adaptá-las às suas necessidades individuais é fundamental. Experimente diferentes técnicas e descubra o que funciona melhor para você para elevar sua vibração e promover um estado mental mais positivo.






                                                                           Eu Me Amo

                                       Eu me Aprovo


A ação certa Divina esta sempre acontecendo em minha vida. Eu me amo, Eu me aprovo e esta tudo bem.

Deixo meus pensamentos se libertarem.O passado acabou. Eu me amo, Eu me aprovo. Estou em paz.

Liberto o padrão interior que criou isto.Tenho valor. Eu me amo, Eu me aprovo. Estou em paz.

Com todo amor eu cuido do meu corpo, minha mente e minhas emoções.Eu me amo, Eu me aprovo. Estou bem.

Vivo no agora. Cada momento é novo. escolho ver o meu valor. Eu me amo, Eu me aprovo.

O mundo é seguro e fraterno. Estou segura.Estou em paz com a vida. Eu me amo, Eu me aprovo.

Tudo acontece na sequência tempo - espaço certo.A Ação Divina acontece o tempo todo. Eu me amo, Eu me aprovo.

O que é bom para mim flui livremente. Idéis Divinasse ezpressam através de mim. Estou em paz. Eu me Amo, Eu me aprovo.

A inteligência , coragem e autovalorização estão sempre presentes. Eu me amo, eu me aprovo.

Eu me Amo e me aprovo. Confio no processo da vida. Estou segura.



Uma sugestão para aumentar sua vibração e promover um estado mental mais positivo é começar o seu dia com uma rotina matinal positiva.

 Reserve um tempo logo ao acordar para praticar algumas atividades que tragam boas energias, como meditar por alguns minutos, fazer alguma forma de exercício físico leve, escrever em um diário de gratidão ou simplesmente tomar um café da manhã saudável enquanto aprecia o momento.

 Criar esse espaço de tranquilidade e positividade logo no início do dia pode definir um tom positivo para o restante do dia. Experimente implementar essa rotina matinal por alguns dias e observe como isso influencia a sua vibração e a sua perspectiva ao longo do dia.


Então o que você aprova e ama em sua vida? Faça suas frases de acordo com seu coração e siga  as frases " EU ME AMO EU ME APROVO". Siga seu Eu e coloque em pratica sua paz de espirito crescendo no que você cre.

"EU ME AMO EU ME APROVO"

            Meditação Eu me amo e me aprovo | Respire Sua Missão





108x REPETIÇÕES - MANTRA PARA        AUTOESTIMA - "EU ME AMO, ME APROVO E FUI FEITO COM INTENÇÃO DIVINA"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA SIGNOS🍀🌻💓

Translate