terça-feira, 23 de julho de 2024

# ASCENSÃO ESPIRITUAL # Despertar

A Energia que você sente - por Lu simplesmente

Ola amigos.






"Se você olhar para o Céu num dia chuvoso, talvez não enxergue nada alem de nuvens cinzas e carregadas. Mas se olhar com os olhos da alma, conseguirá perceber a beleza dos raios do sol que brilham o tempo todo, mesmo se sentindo abandonada e só.Lembre - se: mesmo sem perceber, existem energias angelicais abençoando cada instante de sua vida. Não existe um unico momento que você esteja realmente abandonada e só."

"Abra - se para receber as bençãos que são derramadas sobre você . Abra a Luz em sua mente .Se você ficar com pensamentos negativos ...não conseguirá ver a luz chegando . E, mesmo em meio à tempestade, crie um espaço em seus pensamentos para que essa energia angelical entre como uma perfumada chuva de pétalas ,abrandando a ira da tempestade envolvendo você numa inesperada suavidade."

"Preste atenção no que se passa na sua mente e no seu coração e procure não dar atenção as emoções negativas. Pense tão somente na ajuda que esta chegando a você ajudando a enfrentar qualquer desafio que esta enfrentando."

"A energia angelical é a energia divina e amorosa proveniente dos anjos, seres celestiais que estão sempre ao nosso redor para nos proteger, guiar e nos ajudar em nosso caminho espiritual.

Acredita-se que os anjos são mensageiros de Deus e que estão disponíveis para nos enviar sinais, inspiração e orientação quando necessitamos.

Ao conectarmos com essa energia angelical, podemos sentir uma sensação de paz, proteção e amor incondicional, que nos auxilia em nosso crescimento espiritual e na manifestação de nossos desejos e intenções mais elevadas.

É importante cultivar essa conexão com os anjos por meio da meditação, orações, visualizações e confiança em sua presença constante em nossas vidas."



Fale em voz alta o decreto a seguir:

Eu declaro que a força divina está comigo em todos os momentos, guiando-me e protegendo-me em todas as situações.




Que as bençãos do Universo se derramem sobre mim, trazendo abundância, saúde, amor e prosperidade em minha vida.

Que eu seja um canal de luz e amor, ajudando a transformar o mundo ao meu redor. Que assim seja, e assim se cumpra. Agradeço por todas as bênçãos que estão por vir.

Eu decreto que a energia da gratidão e da alegria preencha o meu coração, emanando amor e bondade para comigo e para com todos ao meu redor.

Que eu manifeste a minha verdadeira essência e brilhe com a luz interior que habita em mim.

Que as portas se abram em direção às oportunidades que o Universo tem a me oferecer, levando-me sempre ao caminho da realização e do sucesso.

Que a paz e a harmonia estejam presentes em todos os aspectos da minha vida, trazendo felicidade e equilíbrio em todos os momentos.

Que assim seja, e assim se cumpra. Grato por todas as bênçãos que recebo diariamente. Amém.



Mais um decreto ao seu Anjo amigo.


Eu invoco e decreto a presença do meu anjo de guarda, ser celestial que me protege, guia e ilumina em todos os momentos da minha vida.





Que a sua luz divina brilhe intensamente ao meu redor, criando um escudo protetor que afasta toda negatividade e me traz segurança e paz interior.

Que a sabedoria do meu anjo de guarda me oriente em minhas escolhas, me conduzindo sempre para o caminho do bem e da evolução espiritual.

Que a sua presença amorosa me preencha de amor, compaixão e gratidão, fortalecendo a minha conexão com o divino.

Agradeço por todo o auxílio e proteção que recebo do meu anjo de guarda, e confio plenamente em sua orientação e cuidado constante. Que assim seja, e assim se cumpra.

Amém.
       




Como um decreto angelical pode lhe beneficiar de várias maneiras, pois os anjos são seres celestiais que podem trazer proteção, orientação e auxílio espiritual em sua vida. Os decretos angelicais são afirmações positivas que invocam a presença dos anjos e canalizam sua energia para ajudar a alcançar seus objetivos e superar desafios.

Ao usar decretos angelicais, você pode atrair paz interior, harmonia, cura física e emocional, e fortalecer sua conexão espiritual. Os anjos podem lhe enviar mensagens e sinais que o orientam a seguir o caminho certo, tomar decisões sábias e encontrar soluções para os problemas que enfrenta.

Os decretos angelicais também podem ajudar a aumentar a sua fé, esperança e confiança no universo, trazendo mais positividade e luz para a sua vida. Ao trabalhar com os anjos e seus decretos, você pode sentir-se protegido, amparado e guiado em todos os aspectos da sua jornada pessoal.

Portanto, os decretos angelicais podem ser uma ferramenta poderosa para promover transformações positivas em sua vida, fortalecer o seu desenvolvimento espiritual e trazer mais paz, amor e alegria para o seu caminho. Se você acredita na presença dos anjos e na sua capacidade de intervir em sua vida, os decretos angelicais podem ser uma forma eficaz de buscar auxílio espiritual e benefícios divinos em seu cotidiano.






DECRETO PARA TODAS AS NOITES






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA SIGNOS🍀🌻💓

Translate