quinta-feira, 1 de julho de 2021

# AFIRMAÇÕES # ENERGIA

CARTA CÓSMICA DE 1 DE JULHO DE 2021

 Olá pessoas queridas

CARTA COSMICA


Estamos iniciando outro semestre e  este é especial nos acontecimentos atuais. Mas vamos aproveitar este inicio e fazer nossas cartinhas de nossas metas, ou o que esperamos deste semestre.

No vídeo abaixo, do Luciano Cesar, ele ensina a cultivar nossas esperanças. Basta colocar num papel o que gostaríamos de concretizar em nossas vidas.

E, através desta reflexão anotada em um papel, coloque em um lugar somente nosso ou na Bíblia, além de olharmos para dentro de nosso Eu, o estudo de nossos anseios e buscar os sonhos do que queremos para nossa vida  neste semestre. 

Então, olho para dentro de mim e diante do que sou e o que espero vou pedir ao  Conselho Cósmico. Converse  com Eles, quem você é e suas metas. Faça seu estudo e com simplicidade escreva um apanhado não somente o que você espera, mas coloque também o que precisa ser mudado no seu Eu e assim estar fazendo seus pedidos e em troca vai ver o que precisa ser mudado em seus erros.


São 2  folhas, uma você guarda e a outra  queima, clamando ao Conselho sua busca pessoal, seu melhor e tudo que sabe que esta errado e procure melhorar. Porque neste semestre sua mudança escrita em um pedido interior de renovo, estará ali marcado o que você mudaria e suas metas tão esperadas.

 

Vez ou outra veja o que escreveu e veja o que mudou, se você esta conseguindo seus sonhos e como anda sua mudança diante do Cristo.

CARTA CÓSMICA



#EradeAquário #LucianoCesa

180 - FINAL de SEMESTRE. LUCIANO CESA. Cartas de Pedidos.


Ao julgar o que espera mudar em seu jeito de ser e,  que você sabe que precisa ser melhorado, suas metas de estudo, emprego, relacionamento, prosperidade, cura entre tantas esperanças que povoam nossos sonhos, peça também pelo seu próximo pela humanidade enfim, tudo aquilo que passa por sua mente e que  gostaria de mudar.
A meu ver esta cartinha nada mais é de sua oração pessoal ao Pai e alem da busca dos seus sonhos você estará conversando com o Pai e esperando com sua fé que tudo seja uma conquista pelo amor  Cristo e uma entrega sincera do seu Eu .

Vou ensaiar minhas metas e  com o coração aberto, peço a este Conselho maravilhoso de amor:
Querido Conselho Cósmico, ou o Cristo ou Mãe Maria e todos que fazem parte deste conselho maravilhoso.

Minhas mudanças e metas.

Que as vezes tenho o costume de julgar as pessoas e que por motivo corriqueiro eu olho por mim as mudanças e as criticas de quem eu não simpatizo ou por estar me incomodando em algum sentido.

Sempre eu me questiono e vejo que não é certo, mas ai já fiz o julgamento indevido. Quero muito melhorar.

Outra coisa que vagueiam meus sonhos é com este recente blog alcançar alguém que possa acordar vendo minhas postagens. Seria um jeito de colaborar com o despertar. Quero muiiito mesmo.

Preciso ter mais alegria, meu amor aumentando, sair deste marasmo que é minha vida esta inercia em não fazer nada.

Outra coisa importante demais para mim, é que minha família adormecida acorde e veja a maravilha que vamos viver nesta era dourada. JUNTOS.

Que eu consiga ajudar minha família financeiramente e no despertar.

Entrar neste paraiso que se revela diante de mim e viver esta vida de amor.

Poder passar pelas camas de cura e rejuvenescimento e experimentar toda alegria em conhecer meus irmãos galácticos e ver a cura das pessoas e alegria de todo aquele que tem uma deformidade renascer da dor para o amor.

Que eu possa ajudar de alguma forma e ser feliz.

Estas são minhas metas e digo:

 Quanto as coisas materiais, tenho a meta de reformar minha casa,  receber o que devem a meu marido, e agora sinto um desejo enorme de ter uma chácara e viver entre o verde e uma vida com maior qualidade. 

CARTA CÓSMICA




                                                   Eu sou
                                                   Eu mereço
                                                   Eu recebo
                                                   Eu amo 
                                                   Eu agradeço

Bom meu povo minha cartinha é esquisita, mas estas são minhas metas. Quais as suas???  
Boa meta para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate