domingo, 31 de maio de 2020

# ENERGIA # LEI DA ATRAÇÃO

Técnica 33/3 - lei da atração - por lu simplesmente


Técnica 33/3


Técnica 33/3 - lei da atração -  por Lu simplesmente


Vamos falar de Energia, emoção e certeza. Uma energia que fará você conseguir algo que espera por algum tempo e sentir o poder que se revela diante da fé no universo. Esta técnica 33/3 ou seja um desejo seu (um único pedido)  que será feito em 3 dias  escrevendo em um caderno por 33 vezes o seu pedido

Leia e vá repetindo a frase para que entre em seu subconsciente.

Exemplo: Técnica 33/3


Estou feliz e agradecida por ter a casa dos meus sonhos.

  • Então amadas você escreverá em um caderno durante 3 dias, 33 vezes o seu desejo.

Ou, veja outros exemplos:

  • Estou feliz e agradecida por ter conseguido um emprego novo.
  • Estou feliz e agradecida por comprar o carro dos meus sonhos.
  • Estou feliz e agradecida por estar curada.
  • Estou feliz e agradecida por ter conseguido quitar minhas dividas.

E por ai vai, seu desejo pensado e passado ao papel com energia de uma vencedora. Com força  da lei da atração você consegue sua  benção, porque  é uma benção do Divino que te deixará mais e mais firme e forte. 

Técnica 33/3

Tenha um caderno reservado para fazer suas técnicas e procure um horário de tranquilidade e comece a tecer seu sonho.

de preferência a noite, antes de dormir porque seu consciente da espaço para seu subconsciente e seu exercício vai se alojar e fazer acontecer diante das suas afirmações. 

Levante seu astral com a felicidade que trará seu pedido acontecer, vibre!! Agradeça!!

Porque ao escrever e pensando no que você quer, sua emoção fará tudo estar em suas mãos . A emoção e energia de mover montanhas!!!

Porque  ao dormir?

Porque seu consciente vivendo o momento negativo que esta acontecendo e é mais difícil de passar a energia que fará você reverter a situação. 

Se esquecer um dia, comece de novo. E depois libere sua alegria porque você estará feliz e agradecida. Aguarde seu momento  e vibre!!

Técnica 33/3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

The Starseed Oracle

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

SIGNOS

Translate