quinta-feira, 4 de junho de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Qual o segredo da felicidade? por luci simplesmente


qual-o-segredo-da-felicidade

Qual o segredo da felicidade? 


Olá amadas! Qual o segredo da felicidade? 

O que realmente funciona para mim e para você, é o poder da Gratidão

Somos o resultado dos nossos pensamentos e, ao sendo negativos teremos nossos passos determinados por essa vibração.

Somos insatisfeitos naturalmente e ai que a energia da luz entra e faz mudar e deixar que a gratidão entre em nosso coração mudando então quem somos ou o que fomos. 

A pratica do HO'OPONOPONO é grandiosa e nos deixa em harmonia com o universo e com seu interior. Uma verdadeira purificação através da gratidão e do perdão, onde nossos caminhos se abrem em nossa vida diante desta energia do Ho'oponopono. 

As portas se abrem diante do que buscamos e nos ajudara nesta conquista rápida para setor financeiro, amor, saúde entre tanta coisa que sonhamos.
 

Por onde começar?


Então entraremos em harmonia com o universo que nos fara melhores nos conectando com o amor e a gratidão que passarão a comandar o que seremos e, automaticamente a felicidade em alcançarmos nossos anseios através da fé e da luz.  

Temos que buscar gratidão e o amor mesmo nas nossas tribulações, desentendimentos, sentimentos de ódio, vingança e, diante do novo ser que nasceu do amor desarmarmos o que nos faz mal e atrasa nosso desenvolvimento. 

A sabedoria oriental do Ho'oponopono realmente faz esta transformação positiva e nos encaminha a uma vida próspera e de luz que fará com que a purificação nos leve à um caminho feliz e de bem com a vida. 

Então pense bem em suas atitudes e pensamentos se quiser mudar definitivamente seu estilo de vida. 

Porque todo sentimento negativo, julgamentos, ingratidão entre outras tantas tem que ser transformadas e abençoadas e a partir do momento que agradece as coisas que tem, começa a dar mais valor a elas e se afastar de tudo que é negativo. 

As palavras chaves diante desta mudança que você tanto quer tem que ser ditas de dentro do seu eu para o universo que transformara sua energia em vitoria e satisfação.


Eu sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata 

qual-o-segredo-da-felicidade


Sinto muito pelo desanimo e mal estar que provoquei a mim mesma por me acomodar diante das oportunidades que deixei escapar de minhas mãos.

Sinto muito não dar importância em tantos momentos que pediram ajuda e eu recusei mesmo me arrependendo depois..isto não me livra do erro. 

Sinto muito ser uma pessoa fracassada por não saber lutar pelo que queria. 

Sinto muito por tudo que não me agrada em minha vida e vou deixando de lado a minha busca pelo que sonho.

Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata 

qual-o-segredo-da-felicidade


Me perdoe eu e meus antepassados que maltratamos com pensamentos, palavras e ações e, não tive oportunidade em me desculpar. 

Me perdoe pelas mas energias e que levaram prejuízo a alguém mesmo sem perceber.
Me perdoe por não cumprir o que prometi. 

Me perdoe por ter exigido algo de alguém sem ser de sua competência e não ter ligado quando precisava de mim. 

Me perdoe por não ter pedido desculpas por simplesmente não saber voltar atras nas decisões erradas. 


Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata 



qual-o-segredo-da-felicidade



Te amo pelo que és, e representa para mim. 

Te amo porque me deste a mão no momento que precisava e me acolheu
mesmo diante de minha fraqueza e com teu amor me fizeste enxergar a luz e o amor em minha alma. 

Te amo pelos caminhos abertos que me levam ao topo de esperanças de uma vida inteira. 

Te amo pelos gestos de bondade que tomaram conta de mim e agora vejo o mundo mais cheio de amor e sinto um renascimento sereno que invade tudo que sou. 


Sinto muito 
Me perdoe 
te amo 
Sou grata 






Sou grata pela minha vida e ter a saúde e ter a possibilidade de lutar pelos meus sonhos. 

Sou grata pela família que tenho e são meus tesouros reluzentes que nos amparam, protegem e nos ajudam a caminhar a felicidade. 

Sou grata pelo sol que me aquece e juntamente com a água são responsáveis pela vida. 
Sou grata que podemos sentir toda esta experiencia e acharmos aquilo que chamamos de felicidade. 

Sinto muito 
Me perdoe 
Te amo 
Sou grata 


qual-o-segredo-da-felicidade



Por hoje é só amadas e este é um de meus Ho'oponopono que procuro fazer sempre assim como tantos outros que vou fazendo quando o coração pede. 

Faça o seu ho'oponopono de acordo com seus sentimentos e faça varias e varias vezes para que se firme no seu subconsciente e você conquiste aquilo que te vai na alma. 

Seja grata


Gratidão
Gratidão
Gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate