segunda-feira, 16 de setembro de 2024

# AFIRMAÇÕES # Despertar

Viva , Ria, Ame - Decretos - por Lu simplesmente

 Ola Pessoas queridas





Vamos la, Vamos confiar:

Saber quem você é e, conhecer a fundo o seu potencial é confiar. Enxergar em cada problema uma solução e em cada dificuldade uma possibilidade é confiar. Descobrir o melhor em cada pessoa e em si mesmo é confiar.

Confiança em dar o primeiro passo. Confiar é continuar. Coragem de ser fiel ao que se acredita. Coragem de acreditar em quem se é com a firmeza da verdade e com força na fé.

Deixar ir o que não nos serve mais, deixar partir, desprender -se de tudo que passou e não nos fez bem.

Abençoar o que ficou no passado e não nos cabe mais, dores, amores, mágoas, vitórias que não nos pertenceram. Entregar para o universo. Deixar chegar o novo, deixar as bençãos acontecer e seguir a vida.

Este texto transmite uma poderosa mensagem sobre confiança, autoconhecimento e libertação emocional. Ele destaca a importância de reconhecer nosso potencial e valor, além de incentivar uma visão positiva diante dos desafios. A ideia de desapegar do que não nos serve mais e abrir espaço para novas possibilidades é central para o crescimento pessoal.

Confiar em si mesmo e nos outros é essencial para dar passos significativos na vida. A coragem de abraçar quem somos e o que acreditamos, mesmo diante das dificuldades, é um convite à autocompaixão e ao amor próprio. Também enfatiza a importância de agradecer e deixar ir as experiências passadas, permitindo que novas bênçãos e oportunidades entrem em nosso caminho.
                          Viva , Ria, Ame

As Afirmações e decretos são  importante e, dize - las todos os dias fará com que o universo as reconheça e tudo se fará possível. Faça destes decretos um uso diário destas afirmações  com intenção e emoção, vissualizando o que elas representam para você. O uso diário pode ajudar e transformar sua mente e atrair o que deseja para sua vida.

Eu sou grato por todas as oportunidades que o universo oferece.



Viva , Ria, Ame 

"Eu confio em meu potencial e nas minhas habilidades."
"Eu escolho ver o lado positivo de cada situação."
"Eu sou capaz de superar desafios e seguir em frente."
"Eu me permito sentir minhas emoções e me cuido com amor."
"Eu atraio abundância e oportunidades em minha vida."
"Eu me perdoo por erros do passado e sigo em frente com sabedoria."
"Eu sou cercado por pessoas que me apoiam e me inspiram."
"Eu sou capaz de alcançar meus objetivos."
"Eu sou uma força criativa e contribuí com o mundo de maneira única"



Viva , Ria, Ame

"Agradeço pelas lições do passado e deixo o que não me serve mais."
"As mudanças são uma parte natural da vida, e eu as recebo com confiança."
"Hoje, eu escolho ser gentil comigo mesmo e com os outros."
"O amor é a luz que ilumina nossos dias e enche nossos corações de alegria."
"Ria com frequência, amar sempre, e a vida se tornará mais bela."
"A felicidade é contagiante; espalhe sorrisos e amor por onde passar."
"Amar é a maior aventura que a vida pode nos proporcionar."
"Um sorriso sincero pode transformar o dia de alguém."
"Quando amamos e rimos, criamos memórias que aquecem a alma."
"A vida brilha mais quando é preenchida com amor e risadas."
"Ria alto, ame profundamente e não tenha medo de ser feliz!"
"Sou grato pelas pequenas coisas que trazem alegria ao meu dia."

                        Viva , Ria, Ame 

"Eu atraio abundância e prosperidadem todas as áreas da minha vida."
"Eu estou alinhado(a) com a energia do amor e da paz."
"Eu confio no processo da vida e sei que tudo acontece para o meu bem maior"
"Eu tenho a força e a sabedoria para superar qualquer desafio."
"Eu mereço felicidade e realização."
"Eu manifesto meus sonhos com confiança e determinação."
"Eu sou uma fonte de inspiração e luz para os outros."
"Eu acolho mudanças, sabendo que elas me levam a um futuro melhor."










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA INTUITIVA🍀🌻💓

Translate