quarta-feira, 11 de setembro de 2024

# AFIRMAÇÕES # Despertar

Ho'oponopono do Perdão - por Lu simplesmente

 

Ola pessoas.





PERDOE SEMPRE


Vamos hoje falar no perdão, que é essencial para o momento que vivemos.

O perdão é a atitude mais curativas que podemos manifestar na nossa vida.

Para perdoar, você precisa primeiro reconhecer e processar suas emoções que esta vivendo ou viveu.

É importante entender a dor e a mágoa que você sente, permitindo-se vivenciar esses sentimentos.

Depois, é fundamental refletir sobre a situação e a perspectiva da outra pessoa, buscando empatia.

O perdão também envolve a decisão consciente de soltar o ressentimento e o desejo de vingança, o que pode levar a um senso de libertação e paz interior.

Lembre-se de que perdoar não significa esquecer ou minimizar a ofensa, mas sim liberar-se do peso emocional que ela traz.

Para perdoar, você precisa se tornar maior que seu ego orgulhoso e ferido, precisa lembrar de algo que nunca deveria ter esquecido: da sua própria divindade .

Abra seu coração para esta verdade: Você é e sempre será , um ser divino, capaz de verdadeiros atos de amor. O perdão, um remédio tanto para a alma quanto para o mundo, pois tem o poder de curar feridas emocionais e promover a paz.

Quando perdoamos, liberamos o peso do ressentimento e da raiva, o que nos permite viver de maneira mais leve e saudável. Esse processo de libertação traz um alívio emocional e uma sensação de renovação interna.

Perdão é cura para todas as dores, reflete uma profunda verdade sobre o poder do perdão em nossas vidas

Pedir perdão envolve reconhecer que você magoou alguém e assumir a responsabilidade por suas ações, não é se humilhar, mas sim um sinal de crescimento e maturidade e está disposto a trabalhar para repará-la, significa liberar ressentimentos e mágoas, tanto suas quanto da outra pessoa. Isso é essencial para seguir em frente.

O perdão, tanto a si mesmo quanto aos outros, traz paz interior e ajuda a evitar que o passado interfira no presente.

Foco no Futuro: Ao deixar ir, você pode se concentrar em construir um futuro melhor, sem as amarras do que aconteceu anteriormente.

Conclusão


Pedir perdão é um passo importante para a reconciliação, enquanto deixar ir é fundamental para a cura emocional e espiritual.

Juntos, esses atos podem fortalecer as relações e promover um ambiente de amor e compreensão.

Aceitar a si mesmo e ao outro como somos, é perdoar. Não se prender a mágoas é perdoar. Desligar - se do rancor é perdoar. Compreender seus próprios erros e os dos outros é perdoar. Perdão é cura para todas as dores. É nos libertar do que nos impede de viver em paz.

Ao perdoar, é possível superar traumas e experiências dolorosas, permitindo que a pessoa siga em frente sem as amarras do passado.

O perdão é, de fato, uma forma poderosa de cura que nos liberta do que nos impede de viver em paz. Ele não apenas transforma nossas relações, mas também nos proporciona um caminho para a cura interna e a felicidade.

Ho'oponopono do Perdão e Oração



"A oração é a chave que abre a porta do perdão."

"Quando oramos, encontramos a força para perdoar e deixar ir."

"Perdoar é um ato de amor, e orar nos ajuda a cultivar esse amor em nossos corações."

"Que a minha oração seja um pedido de perdão, tanto para os outros quanto para mim mesmo."

"Orar por aqueles que nos feriram é um passo essencial para a verdadeira cura."

"Através da oração, encontramos a coragem para perdoar e seguir em frente."

"Perdoar é libertar-se, e a oração é o caminho para essa liberdade."

"Que cada oração que faço me aproxime do perdão e da paz interior."

"Orar é entregar a Deus as mágoas e abrir espaço para o perdão em meu coração."

"A oração transforma dor em perdão e ressentimento em amor."


Essas frases podem servir como inspiração para refletir sobre a importância da oração no processo de perdão e na busca por paz interior.

Aqui estão algumas frases que expressam o sentimento de "sinto muito" e a importância do perdão:


"Sinto muito pelo que fiz, e peço seu perdão de coração."

"Minhas palavras foram impensadas, sinto muito e espero que possa me perdoar."

"Sinto muito por ter te magoado; seu perdão é tudo que eu desejo."

"Peço desculpas sinceras, sinto muito e estou aqui para corrigir meu erro.

"Sinto muito por não ter sido a pessoa que você merecia; por favor, me perdoe."

"Sinto muito pela dor que causei; o perdão é o primeiro passo para a cura."

"Sinto muito e reconheço meu erro; espero que possamos superar isso juntos."

"Sinto muito por ter deixado você triste; seu perdão é importante para mim."

"Sinto muito, e estou disposto a fazer o que for preciso para reconquistar sua confiança."

Sinto muito por minhas falhas; o perdão é um presente que eu valorizo profundamente."



Me perdoe, eu não queria te magoar."

"Me perdoe por minhas palavras impensadas; eu realmente sinto muito."

"Me perdoe, por favor, eu estou aqui para corrigir meu erro."

"Me perdoe se eu falhei com você; sua amizade é muito importante para mim."

"Me perdoe, eu aprendi com meus erros e quero ser melhor."

"Me perdoe por não ter estado presente quando você mais precisava."

"Me perdoe, eu não sou perfeito, mas estou disposto a mudar."

"Me perdoe, eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto."

"Me perdoe, eu realmente valorizo nossa relação e quero consertar as coisas."

"Me perdoe, eu estou aqui de coração aberto, pronto para ouvir você."
"Eu te amo e sinto muito pelo que fiz; por favor, me perdoe."

"Eu te amo de verdade, e peço perdão por ter te magoado."

"Meu amor por você é imenso; me perdoe por minhas falhas."

"Eu te amo e estou disposto a fazer o que for preciso para que você me perdoe."

"Te amo profundamente, e lamento muito por ter causado dor; me perdoe."

"Eu te amo, e isso torna ainda mais difícil saber que te feri; me perdoe."

"Te amo, e a última coisa que quero é te magoar; por favor, me perdoe."

"Eu te amo, e espero que possamos superar isso juntos; me perdoe."

"Te amo com todo meu coração; me perdoe por não ter agido como você merece."

"Eu te amo e estou aqui, pedindo perdão e esperando que possamos recomeçar."

Eu sou grato pelo seu perdão; isso significa o mundo para mim."

"Sou eternamente grato pelo seu perdão; você me deu uma nova chance."

"Agradeço de coração pelo seu perdão; sua generosidade é inspiradora."

"Eu sou grato pelo seu perdão, pois ele me ajuda a crescer e a ser uma pessoa melhor."

"Sou muito grato por você ter me perdoado; isso fortalece nossa relação."

"Agradeço sinceramente pelo seu perdão; ele trouxe paz ao meu coração."

"Eu sou grato pelo seu perdão; você me mostrou o verdadeiro significado da compaixão."

"Sou grato por você ter escolhido me perdoar; isso me motiva a não errar novamente."

"Agradeço pelo seu perdão; ele é um presente que valorizo profundamente."

"Eu sou grato pelo seu perdão; sua bondade me ensinou a importância do amor e da compreensão."


Ho´oponopono - Cura, perdão e reconciliação | Fabio Lima






HO'OPONOPONO - ORAÇÃO DO PERDÃO



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA INTUITIVA🍀🌻💓

Translate