quarta-feira, 3 de julho de 2024

# AFIRMAÇÕES # Despertar

Como trabalhar a prosperidade - por Lu simplesmente

 Ola povo.


                                        
PROSPERIDADE





Prosperidade:

"Mereço o melhor e aceito o melhor agora"

Desejo muita prosperidade em todas as áreas da sua vida!

Se quer ver a afirmação acima manifestada em sua vida, tente abrir lugar ao novo.livre - se de tudo que é velho, arrume os armarios, livre - se de tudo que não usa a anos e diga:

"Estou arrumando os armarios da da minha mente"
"A abundância do universo está a disposição de todo"


Levei anos para perceber que era a unica responsavel pela minha falta de prosperidade, pois abrigava em minha conciência que eu era indigna e não merecedora.

Tinha crenças que " o dinheiro vem com dificuldade"ou " não tenho talento ou habilidades"que me mantinham presa no sistema mental de " Não possuir".

E decidi que essa é a area a ser trabalhada :a abundância.


A abundância é um tema muito inspirador e motivador, que pode trazer muitos benefícios para sua vida e para as pessoas ao seu redor.


Trabalhar com a energia da abundância pode ajudar a atrair mais prosperidade, felicidade e sucesso em todas as áreas da sua vida.

Existem muitas maneiras de trabalhar com a energia da abundância, desde mudanças de mentalidade e crenças até práticas e rituais específicos para atrair mais prosperidade.

Você pode começar praticando a gratidão diariamente, visualizando e sentindo a abundância que deseja atrair, fazendo afirmações positivas e tomando ações concretas para alcançar seus objetivos.

Lembre-se sempre de que a abundância é um estado de espírito e que você merece receber todas as bênçãos e oportunidades que o Universo tem a oferecer.

Mantenha uma postura positiva e aberta para receber a abundância em todas as áreas da sua vida. Boa sorte em sua jornada de trabalhar com a energia da abundância!

Cada pessoa esta sob a lei da sua própria conciência , por isso ,cuide apenas dos seus pensamentos.

Abençoe a prosperidade dos outros, sabendo que há abundância para todos.

Comece fazendo afirmações todos os dias que aos poucos vai firmando em você a certeza que o universo trará a você aprosperidade que deseja.

  1. Aqui estão algumas afirmações positivas relacionadas à abundância que você pode usar em sua prática diária:Eu mereço receber toda a abundância que o Universo tem a oferecer.
  2. Estou aberto(a) e receptivo(a) para receber prosperidade em todas as áreas da minha vida.
  3. A abundância flui naturalmente para mim em todas as áreas da minha vida.
  4. Sou grato(a) pelas bênçãos e oportunidades abundantes que recebo diariamente.
  5. Eu confio no Universo para me guiar em direção à prosperidade e sucesso.
  6. Minha vida está repleta de oportunidades para prosperar e ser feliz.
  7. Eu sou um imã para a abundância e a riqueza em todas as suas formas.
  8. A cada dia, minha situação financeira melhora e eu me sinto mais próspero(a) e seguro(a).
  9. Eu mereço ter tudo o que quero e preciso para ser feliz e bem-sucedido(a).
  10. Estou em harmonia com a energia da abundância e da graça divina em minha vida.




Sinta-se à vontade para adaptar essas afirmações ou criar novas que ressoem mais com você e suas intenções. Repita-as diariamente, com convicção e fé, e permita que a energia positiva da abundância entre em sua vida de forma abundante e gratificante.

Para se abrir às afirmações de abundância e permitir que elas realmente façam diferença em sua vida, é importante praticar a presença e a gratidão. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se abrir a essas afirmações e permitir que a energia da abundância flua em sua vida:

Prática da Gratidão: Comece e termine o seu dia refletindo sobre as coisas pelas quais você é grato. Isso ajudará a mudar o foco da escassez para a abundância.

Visualização Criativa: Dedique alguns minutos do seu dia para visualizar as afirmações de abundância se manifestando em sua vida. Imagine-se vivendo com prosperidade e felicidade.

Meditação: Reserve um tempo para meditar e se conectar com a tranquilidade interior. Isso ajudará a liberar pensamentos negativos e a abrir espaço para a energia da abundância.

Afirmações Diárias: Repita as afirmações de abundância diariamente, de preferência pela manhã e à noite. Isso ajudará a reprogramar sua mente e a fortalecer sua conexão com a abundância.

Ação Positiva: Tome ações concretas em direção aos seus objetivos de abundância. Isso pode incluir investir em seu desenvolvimento pessoal, buscar novas oportunidades ou praticar a generosidade.

Confiança: Confie no processo e no Universo para trazer a abundância que você merece. Tenha fé e mantenha uma atitude positiva em relação às possibilidades infinitas que estão disponíveis para você.

Ao se abrir para as afirmações de abundância e praticar essas dicas regularmente, você estará sintonizando a energia da prosperidade e permitindo que mais oportunidades abundantes entrem em sua vida.

Lembre-se de que você merece toda a abundância e felicidade que o Universo tem a oferecer. Confie no processo e mantenha uma postura de gratidão e aceitação.

Se você quizer, escreva! faça seu caderninho de prosperidade e diariamente escreva as afirmações só suas e creia que a vitoria chegara a você mais rapido que imagina.

Nunca desista, siga em frente visualizando tudo que gostaria ter em sua vida. O Universo responderá a suas afirmações.

O universo responde às nossas vibrações e pensamentos. Portanto, ao afirmar e acreditar na prosperidade, você estará enviando essas energias positivas para o universo, que responderá de acordo com a sua frequência.

Mantenha a sua mente e coração abertos para receber a abundância e prosperidade que você deseja e merece. Confie no poder do universo e esteja preparado para receber todas as bênçãos que estão a caminho. Acredite e manifeste a sua prosperidade!






Ho'oponopono como uma prática para desbloquear a vida financeira e atrair prosperidade, sugerindo 108 repetições como parte do processo.

                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA SIGNOS🍀🌻💓

Translate