terça-feira, 2 de julho de 2024

# AFIRMAÇÕES # ENERGIA

EU SOU - por Lu simplesmente

 Ola pessoas









Temos que vibrar muito do "EU SOU" para que o universo entenda finalmente quem somos e o que buscamos.

Frases positivas são declarações ou expressões que transmitem otimismo, esperança e encorajamento.

Elas têm o poder de elevar o humor, aumentar a motivação e promover uma mentalidade positiva.

Muitas pessoas buscam frases positivas diariamente para se inspirarem e se sentirem mais confiantes.

Eu concordo que a energia do "EU SOU" é poderosa e pode ajudar a manifestar nossos desejos e intenções no universo.

Ao afirmar com convicção o que somos e o que buscamos, estamos enviando uma mensagem clara ao universo e sintonizando nossa vibração com aquilo que desejamos atrair.

Portanto, é importante manter pensamentos positivos, afirmar com confiança nossas intenções e vibrar na frequência daquilo que queremos manifestar em nossas vidas.

Uma maneira de fortalecer a energia do "EU SOU" é praticar afirmações positivas diariamente. Você pode criar afirmações que reflitam quem você é e o que deseja manifestar em sua vida.

Por exemplo, você pode dizer: "EU SOU amor", "EU SOU abundância", "EU SOU saudável", entre outras afirmações que ressoem com você.

Além disso, a meditação também pode ser uma prática poderosa para fortalecer a conexão com o "EU SOU".

Durante a meditação, você pode se concentrar em sua respiração e repetir afirmações positivas em sua mente, permitindo que a energia do "EU SOU" se fortaleça dentro de você.

Outra prática útil é visualizar-se vivendo a vida dos seus sonhos, sentindo as emoções positivas que essa realidade traria. Isso ajuda a criar uma vibração coerente com aquilo que deseja manifestar.

Lembre-se de que a consistência é fundamental. Quanto mais você praticar essas técnicas, mais forte se tornará a energia do "EU SOU" em sua vida.

O poder dos decretos está relacionado com a capacidade de manifestar a realidade desejada por meio de afirmações positivas e intencionais. A ideia por trás dos decretos é que nossas palavras e pensamentos têm o poder de criar a nossa realidade. Ao emitir decretos positivos e afirmativos, estamos sintonizando nossa energia com aquilo que queremos atrair para nossa vida.

Um exemplo de decreto seria: "Eu sou saudável, feliz e próspero". Ao repetir esse decreto regularmente e com convicção, acredita-se que a pessoa está programando sua mente e o universo para manifestar essas condições em sua vida.

Em termos de formulação matemática, podemos dizer que o poder dos decretos está relacionado com a equação:

Assim, ao direcionarmos nossos pensamentos, palavras e ações de forma positiva e alinhada com nossos objetivos, podemos potencializar o poder dos decretos e atrair as experiências desejadas para nossa vida.






Vamos nos exercitar:


"EU SOU uma pessoa amorosa e compassiva, que impacta positivamente a vida daqueles ao meu redor

. EU SOU saudável e cheio de vitalidade, cuidando bem do meu corpo e da minha mente.

EU SOU abundante em todas as áreas da minha vida, atraindo prosperidade e oportunidades ilimitadas.

EU SOU em paz e equilíbrio, vivendo uma vida plena e significativa."

EU SOU uma pessoa determinada em alcançar meus objetivos.

EU SOU Alguem que acredita na posetividade e da gratidão.

EU SOU apaixonada em aprender coisas novas e desafiar meus limites.

EU SOU alguem que busca constantemente evoluir e crescer pessoal e profissionalmente.

EU SOU grata por cada dia ser uma oportunidade de aprender, crescer e aproveitar o maximo desta jornada.

EU SOU a essência de tudo aquilo que desejo.

EU SOU a presença da benção em ação.

EU SOU alguem que sonhou, buscou e finalmente alcançou a luz do mundo.

Este é apenas um exemplo de como você pode formular um sonho do "EU SOU" que reflita seus desejos e intenções mais profundos. Sinta-se à vontade para adaptar e personalizar essas afirmações de acordo com suas próprias aspirações e valores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA SIGNOS🍀🌻💓

Translate