terça-feira, 23 de julho de 2024

# AFIRMAÇÕES # ASCENSÃO ESPIRITUAL

Eu me perdoou, eu me aceito , Eu me cuido, Eu me amo por Lu simplesmente

 Ola pessoas


Reflexão:

" Ver leveza onde a vida parece pesada. Ver alegria onde a vida parece triste. Ver graça onde a vida parece séria. Ver doçura onde a vida parece amarga. ver sorrisos onde a vida parece rancor.Ver amor onde a vida parece solidão. Deixar o riso correr solto onde o choro aperta."



Você pode se apresentar com base em suas características, experiências, valores e objetivos que definem quem você é.

Você é único(a) e especial, com uma combinação única de qualidades que te tornam uma pessoa única no mundo.

Use essas informações para definir quem você é e como deseja se apresentar ao mundo. Lembre-se de que sua identidade está em constante evolução e crescimento.


EU ME PERDOU


Eu me perdoou e,tento mudar o que vivo em algo melhor e estar aberta para novas ideias e oportunidades.

Eu me perdoou e acredito no meu potencial e estou disposto(a) a enfrentar desafios com confiança e determinação.

Eu me perdoou e, estou sempre em busca de maneiras de crescer e aprender, e mantenho uma atitude otimista em relação ao meu presente e ao meu futuro.

Eu me perdoou por cometer erros e perdoar a mim mesma é um passo importante para meu crescimento e fazer o melhor para não repeti - los.


EU ME ACEITO


Eu me aceito ao apresentar-me ao mundo da melhor maneira possível e ,requer autoconhecimento, autenticidade e confiança.

Eu me aceito conhecer a mim mesma: identificar meus valores, interesses, habilidades e objetivos. e quanto mais confiante serei melhor ao me apresentar aos outros.

Eu me aceito e mostrar quem realmente sou, sem tentar me moldar às expectativas dos outros. A autenticidade é uma qualidade atraente e faz com que as pessoas se sintam mais conectadas a mim.

Eu me aceito mesmo com todas as suas imperfeições e qualidades é um grande passo em direção à autoaceitação e autoamor. sou unica e mereço me amar e me aceitar exatamente como sou. Estou aqui para me apoiar nesse processo de autodescoberta e autoaceitação.


EU ME CUIDO


Eu me cuido com relacionamentos positivos: Construo conexões significativas com os outros, ser gentil, respeitoso(a) e empático(a). Mostrar interesse genuíno pelas pessoas e suas histórias e ajudar a fortalecer relacionamentos.

Eu me cuido e demonstro a gratidão: Reconheço e aprecio as coisas boas da vida. A gratidão é uma qualidade poderosa que contribui para uma atitude positiva e relacionamentos mais saudáveis.

Eu me cuidoe cultivo uma mentalidade de crescimento: Estou aberto(a) a aprender, crescer e evoluir. A busca contínua pelo aprendizado e melhoria pessoal é ,a chave para o desenvolvimento e o sucesso a longo prazo.

EU ME AMO


Eu me amo eme lembro de que cada pessoa é única e tem muito a oferecer ao mundo. Ao me apresentar de forma autêntica, confiante e positiva, estarei preparado(a) para brilhar e fazer uma diferença positiva no mundo ao meu redor.

Eu me amoe tenho pureza de sentimentos, o estado natural que a alma deve ter: Transparência no sentir, no pensar, no agir e, viver sem julgar. Manter - me na simplicidade e na alegria . Viver no absoluto e o coração aberto. É isto que nos permite recomeçar sem medor de errar.


Eu me amo na maior forma de amar e lembro sempre de tratar a mim e ao meu próximo com carinho, compaixão, perdão. Estou aqui para celebrar esse amor que veio a mim nesta nova jornada de minha vida.





Não adie sua prosperidade como pessoa. " Seja grande, seja amor, seja perdão"

Para vibrar no amor e irradiar positividade e compaixão, é importante cultivar uma mentalidade de amor e bondade em todas as áreas da sua vida.

Pratique a autocompaixão: Trate-se com gentileza, compaixão e aceitação. Lembre-se de que você merece amor e carinho, inclusive de si mesmo(a).

Pratique atos de bondade: Faça pequenos gestos de bondade e generosidade no seu dia a dia. Essas ações não precisam ser grandiosas para fazer a diferença na vida de alguém.

Expresse gratidão: Reconheça e aprecie as pessoas e coisas boas em sua vida. A gratidão ajuda a cultivar uma mentalidade positiva e amorosa.

Cultive relacionamentos saudáveis: Invista em relacionamentos significativos baseados no respeito, confiança e empatia. Demonstre amor e carinho pelos que estão ao seu redor.

Pratique a compaixão: Esteja presente para os outros, ouvindo com empatia e oferecendo apoio quando necessário. Cultive a compaixão não só pelos outros, mas também por si mesmo(a).

Ame incondicionalmente: Ame as pessoas ao seu redor sem expectativas ou condições. Pratique a arte do amor incondicional, que não espera nada em troca.

Ao incorporar esses princípios na sua vida diária, você estará vibrando no amor e espalhando positividade e compaixão por onde quer que vá. Lembre-se de que o amor é uma energia poderosa que pode transformar vidas e fazer do mundo um lugar melhor.


A autoconfiança e a autoestima são fundamentais para o nosso bem-estar e sucesso. Continue nutrindo esse amor próprio e confiança em si mesmo, pois você merece todo o amor e respeito do mundo. A jornada de autoconhecimento e autodesenvolvimento é sua herança. Você é incrível!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻LEITURA SIGNOS🍀🌻💓

Translate