segunda-feira, 4 de março de 2024

# Anjos # Arcanjo Miguel

A importancia da oração. 21 Dias de Arcanjo São Miguel - por lu simplesmente

 Ola galera

A importancia da oração. Arcanjo São Miguel - por lu simplesmente


A oração é de extrema importância é vista como uma forma de comunicação com o divino, uma prática de conexão espiritual e uma maneira de buscar orientação, conforto e proteção.

Para muitas pessoas, a oração é um ato de fé e devoção que fortalece a espiritualidade e promove a paz interior.

Além disso, a oração pode ser uma ferramenta poderosa para manifestar intenções, expressar gratidão e cultivar sentimentos de amor e compaixão.

Em termos práticos, a oração pode ajudar a acalmar a mente, reduzir o estresse e promover um senso de bem-estar emocional.

Muitas pessoas relatam sentir-se mais centradas, focadas e equilibradas após dedicarem um tempo para orar. Portanto, a importância da oração reside não apenas no aspecto espiritual e religioso, mas também em seus benefícios para a saúde mental e emocional das pessoas.

Os arcanjos são seres celestiais poderosos que são frequentemente invocados para proteção, orientação e auxílio em momentos de necessidade. Aqui está um exemplo de uma oração aos arcanjos:

Ó Arcanjo Miguel, defensor celeste, Protegei-nos com vossa espada de luz, Livrai-nos de todo mal e negatividade, Guiai-nos com vossa sabedoria e coragem.

Aqui está uma oração personalizada para você, invocando a proteção e a orientação dos anjos que nos protegem e foram designados pelo Divino a nos acompanhar e proteger.

"Ó Arcanjo Miguel, presença Divina em nossa vida: Eu invoco sua proteção, sabedoria e amor neste momento. Guie-me em meu caminho, ilumine minha jornada, Proteja-me de todo mal e negatividade ao meu redor.

Que sua luz brilhe em meu ser, dissipando as sombras, Que sua sabedoria me guie em minhas escolhas, Que seu amor me envolva em um manto de paz, E que sua presença divina esteja sempre comigo.

Arcanjo , eu confio em sua orientação, Em sua força e em sua benevolência infinita. Que eu sinta sua presença ao meu lado, E que eu siga o caminho da evolução espiritual e do amor.

Que assim seja, em nome da luz e da verdade. Amém."

Sinta-se à vontade para adaptar ou modificar esta oração de acordo com sua fé, intenções e conexão pessoal com os arcanjos. Que a presença e a proteção dos arcanjos estejam sempre ao seu lado.

Sabe, quando estou passando alguma dificuldade, ou me sinto só e triste ou mesmo uma alegria repentina, sinto meu anjinho por perto e esta presença que sinto aquece minha alma e agradeço pela presença e então , parece que minhas orações estão sendo abençoadas pelo meu protetor querido. Um sorriso gostoso sai e não me sinto mais só.

Procure se anjo e divida com ele suas emoções, alegrias, tristeza e quando sentir esta presença Divina Agradeça e ore com Ele.

Vou colocar um video importante de 21 dias de oração a São Miguel Arcanjo que é muito poderosa.





Beta Lotti






E para completar












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate