terça-feira, 5 de março de 2024

# Anjos # Arcanjo Jofiel

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas

    



Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamado ou curiosidade ou que sabe passou por passar. Hoje cedinho, falava com meus botões e falei sinceramente sobre tudo que me vai na alma...

Sabe, é muito bom falar com seu interior e colocar as fofocas sobre você mesma em dia, atualizar os progressos e deixar ir todo lixo que temos que descartar, para uma ascensão melhor.

Jogue tudo que te impede de ser feliz. Remova magoas, crenças, perdoe mesmo que não seja você a ter que pedir perdão...abra seu coração a você mesma e libere espaço para o que tem que vir.

Assim na Terra como no Céu.

A imagem e semelhança de Deus.Somos todos irmãos,somos todos um.

Comprender no nivel mais profundo o significado destes ensinamentos que permite a união completa e perfeita com o todo, a conexão com o universo e liberação de preconceitos

Cultivar o prazer, o riso,...cultivar o sentir, o sonhar, a imaginação.

Resgatar nosso Eu escondido ...trazer o que somos para fora...divertir - se sem culpa.Ser responsavel sem pesar numa conciência embutida diante de um milhar de faladores que tiram nossa liberdade em ser o que queremos mesmo.

Agir com o coração sem culpa. Olhar a vida por um novo ângulo, um novo despertar e ver a vida livre de complexos. Deixar ir o que não nos fará falta...deixar partir o que não acrescenta.

Desprender -se. Desapegar. Abençoar tudo e todos que ja foi e não cabe mais em nossas vidas: dores,amores, mágoas,vitorias forçadas e, entregar ao universo. Abrir - se ao novo...uma nova ERA o Despertar de uma ilusão que se foi com o vento e, deixar uma nova vida acontecer.

Saber quem você é e conhecer o seu potencial é confiar.

Enxergar em cada problema uma solução em cada posibilidade e confiar. Descobrir o melhor em cada pessoa e em mim mesma e confiar. Confiar é um primeiro passo.

CONFIANÇA É CONTINUAR O QUE MERECEMOS E QUE VIRÁ A SEU TEMPO.

Entender que tudo tem seu tempo certo...dar o tempo necessario ...para crescer. Brotar. Florescer. Aceitar este novo ciclo da vida.


Respeitar e observar o tempo passar por nós vendo nossa evolução.

Esperar o tempo cer para tudo aontecer : para plantar.Para colher Para agir.

Para seguir. Para aprender.

E amar o proximo com a pureza que se fortalecerá em nós com o conhecimento que obtivemos nesta escola de terceira dimensão que estamos deixando e...aceitando as bençãos que virão em nossa formatura de aprendizado duro mas que com nossa garra conseguimos a:

A TERRA PROMETIDA


Quero muito estar nesta nova era, um recomeço, uma nova chance de recuperar o que nos deixou em uma encruzilhada dolorida, consertar o errado, fazer valer o amor em toda sua essência pura, ter o perdão a frente de tudo e gratidão.

Pensem muito... navegue pelo seu Eu e selecione tudo que tem que ser descartado ou ate consertado. Busque a sabedoria e a oração a seu Anjo da guarda que te acompanha e esta a seu lado para cuidar de você.

Eu sou grata a meu Anjo que esta a meu lado sim! e tem se mostrado atravez dos numeros e o sinto varias vezes ao dia e ate por mensagem de pessoas que tem a intuição e contato com seres que podem nos fazer saber os conselhos que Este Ser especial tem para ajudar a crescermos mais diante das duvidas e tantos sentimentos que buscamos solução.

ABRACE SEU ANJO E AGRADEÇA SEMPRE. Gratidão.

Vamos então conhecer então um pouco do ANJO JOFIEL.



Vamos então conhecer então um pouco do ANJO JOFIEL.

Arcanjo Jofiel é conhecido como o "Anjo da Iluminação" e é frequentemente associado à beleza, sabedoria, criatividade e amor incondicional. Ele é considerado um guia espiritual que ajuda as pessoas a encontrar a beleza e a luz em todas as situações, trazendo clareza mental e inspiração para aqueles que o invocam.

Jofiel também é visto como um anjo que ajuda a transformar pensamentos e emoções negativas em positivas, promovendo a paz interior e a compaixão. Sua presença é reconfortante e inspiradora, incentivando as pessoas a se conectarem com sua própria sabedoria interior e a viverem suas vidas com amor e gratidão.






   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate