terça-feira, 30 de janeiro de 2024

# ENERGIA # HOOPONOPONO

O que fazer neste turbilhão de acontecimentos... por Lu simplesmente

 Ola pessoas lindas e maravilhosas.







Como você esta diante de todas as tribulações que estamos passando? Com ansiedade, medo do que esta por vir, desanimo, surpresa ou tantos sentimentos que se misturam a cada fato, a cada situação que foge ao nosso controle. Duvidas mil, sem rumo certo a tomar..

Estar presente no TURBILHÃO DE ACONTECIMENTOS, aproveitando e valorizando cada experiência, em vez de se preocupar com o passado ou o futuro.


É estar consciente do momento atual e buscar viver de forma plena e significativa.uma busca por uma evolução espiritual ou uma compreensão mais profunda da nossa existência, do que somos, para onde vamos,ou de onde viemos...

Quando estamos constantemente preocupados com o que está por vir ou remoendo situações passadas, isso pode gerar um grande estresse e afetar negativamente nossa saúde mental.

Ao viver o momento presente, somos capazes de desfrutar das pequenas coisas da vida, encontrar gratidão no que temos e nos conectar mais profundamente com nós mesmos e com os outros.

Isso nos permite reduzir a preocupação excessiva, melhorando nossa capacidade de lidar com os desafios do dia a dia.

Além disso, viver o hoje nos ajuda a manter o foco no que realmente importa, a estabelecer metas realistas e a tomar decisões mais conscientes. Isso pode contribuir para uma maior sensação de controle sobre nossa vida e acredito que a melhor opção é a oração. Mas o Ho'oponopono, mantras, meditação são opções para evitar a queda das vibrações.


É difícil prever exatamente o que esperar dos dias de hoje, pois muitos fatores estão em constante mudança. No entanto, podemos esperar que haja desafios e oportunidades, mudanças inesperadas e momentos de alegria.

É importante manter uma mente aberta e estar preparado para lidar com o que quer que surja, mantendo a esperança e a determinação em meio às incertezas.

Como reagir diante das incertezas que nos trazem as vezes insegurança e..ate medo por cada dia que passa a tensão aumente?

Bom, a importância da prática da meditação diária para promover a paz interior e o equilíbrio emocional.

Um mantra ou afirmações positivas que possa ser utilizada durante a meditação e logicamente o Ho'oponopono que nos acalmara e o relaxamento que trará a serenidade e a oportunidade de aprofundar sua prática. E, uma prática havaiana de reconciliação e perdão, que visa resolver conflitos e problemas através do perdão, do amor, da gratidão e da responsabilidade pessoal. De acordo com a tradição havaiana, o Ho'oponopono pode proporcionar cura, paz interior, harmonia e restauração dos relacionamentos.

E.a prática da meditação pode ser realizada diariamente para promover a paz interior, o equilíbrio emocional e a clareza mental.

A meditação pode ser praticada em momentos que sejam mais convenientes e propícios para cada indivíduo, como de manhã cedo para começar o dia com tranquilidade, durante o horário de almoço para recarregar as energias, ou à noite para relaxar e liberar o estresse do dia.

A escolha do momento para meditar pode variar de acordo com a rotina e as preferências pessoais de cada um.

Portanto, combinação do Ho'oponopono e da meditação pode proporcionar vários benefícios. O Ho'oponopono, com seu foco no perdão, amor, gratidão e responsabilidade pessoal, pode ajudar a promover a cura emocional, a harmonia nos relacionamentos e a paz interior. Por outro lado, a meditação é conhecida por promover a redução do estresse, a clareza mental, a estabilidade emocional e a conexão espiritual.

Então, ao praticar o Ho'oponopono e meditar, você pode esperar auxílio na cura emocional, no fortalecimento dos relacionamentos, na redução do estresse, na clareza mental e na busca por paz interior e equilíbrio emocional. É importante ressaltar que os benefícios podem variar de pessoa para pessoa, e a prática regular e consistente é fundamental para colher os frutos dessas técnicas.








                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate