domingo, 26 de novembro de 2023

# AFIRMAÇÕES # ENERGIA

Vamos a Carta Mágica deste final de ano. - por Lu simplesmente

 Ola povo querido.

carta Magica deste final de ano


Vamos viajar nas cartas mágicas que fazemos a cada 6 meses ou no final do ano e nela colocamos nossos desejos e metas.

Que nossa jornada juntos continue a ser repleta de surpresas e encantamentos. Que possamos continuar a explorar seu poder e a compartilhar sua luz com o mundo ao meu redor.

Com amor e gratidão chegou a época do ano em que a magia está no ar e a esperança se renova. É tempo de olhar para trás e celebrar as conquistas, mas também de olhar para frente e sonhar com novas realizações.

Por isso, vamos nos presentear com uma carta mágica feita especialmente para este final de ano. Que ela traga consigo a energia positiva necessária para enfrentar qualquer desafio que possa surgir no próximo ano

Que a magia desta carta te inspire a acreditar que os sonhos, que a felicidade em cada pequeno momento alimente nossa fé e tudo que pedirmos ao Universo venha a nós com a benção do Divino. Que ela te lembre que, mesmo nos momentos mais difíceis, sempre há uma luz no fim do túnel.

Que a magia desta carta te traga paz interior, equilíbrio emocional e força para seguir em frente, mesmo quando tudo parecer difícil. Que seja um lembrete de que, mesmo nos momentos mais sombrios, sempre há esperança e a promessa de um novo amanhecer.

Que a magia desta carta te acompanhe ao longo de todo o próximo ano, trazendo consigo amor, paz e prosperidade e,você é capaz de superar qualquer obstáculo e alcançar seus objetivos mais ambiciosos.


Que a magia desta carta te traga a certeza de que, no final, tudo ficará bem e que o melhor ainda está por vir.Que a magia desta carta te lembre de que você é amado, especial e capaz de alcançar tudo o que deseja.

Que a magia desta carta te lembre de que você é amado, especial e capaz de alcançar tudo o que deseja.

Que a magia desta carta te traga alegria, paz e amor em abundância.

Sobre a minha...

"Uma carta mágica que eu gostaria de fazer para o novo ano é pedir por mais saúde, felicidade e prosperidade para mim e para os meus entes queridos. Também gostaria de pedir por mais oportunidades de crescimento pessoal e profissional, e por momentos de paz e harmonia. Que o novo ano traga muitas bênçãos e realizações para todos nós."


  1. Amor e felicidade
  2. Saúde e bem-estar
  3. Sabedoria e clareza mental
  4. Oportunidades de crescimento e sucesso
  5. Paz e harmonia
  6. Proteção e segurança
  7. Abundância e prosperidade
  8. Relacionamentos positivos e gratificantes
  9. Inspiração e criatividade
  10. Realização dos nossos sonhos e desejos mais profundos.

Aqui o meu desejo do fundo do coração que, tudo venha a você com a benção de Deus e tudo que é para ser seu venha e nunca esqueça de agradecer.


Cartas Mágicas









Agora outro exemplo de carta e de um canal que gosto muito pela positividade que transmite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate